Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De maiô, Susana Vieira treina na piscina e brinca: 'Crente que vou emagrecer'

Compartilhe no Facebook
Susana Vieira agitou a web ao mostrar sua aula de hidroginástica na piscina. Aos 78 anos, a atriz assumiu: 'Tô crente que vou emagrecer'. E ganhou muitos elogios de seus seguidores. Veja o vídeo!

Susana Vieira deu um show de vitalidade neste sábado (20). Aos 78 anos de idade, a atriz foi filmada de maiô fazendo hidroginástica na piscina e brincou: "Tô crente que vou emagrecer". Empoderada, a atriz, dona de declarações inspiradoras, recebeu muitos elogios na web: "Você está maravilhosa", disse um seguidor. "Sereia linda", afirmou outra fã. "Que mulher, que gata", elogiou mais uma internauta. "Não precisa emagrecer, você é diva", garantiu outra seguidora.

Atriz assumiu que já fez sexo em gravações externas

Com mais de 60 anos de carreira, Susana Vieira já fez todo o tipo de personagens na TV, teatro e cinema. E também já viveu das mais variadas situações nos bastidores das tramas. "[Já fiz sexo] Nas noturnas. Você se machuca e tudo, mas vale a pena", contou aos risos em entrevista ao programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck.

A veterana assumiu, na ocasião, que não se sente com a idade que tem. "Não posso me conformar que vou morrer. Não me conformo que a vida vai acabar. Continuo com o mesmo vigor e com o mesmo interesse pelas coisas, mesma curiosidade. Não sei como é ter 76 anos. Não gosto nem de falar por que depois nem arrumo homem e, como gosto de mais novo, depois eles falam: 'Peguei uma velha'", divertiu-se ao assumiu sua preferência por homens mais novos.

Susana Vieira lutou contra leucemia

No final de 2017, Susana Vieira levou um susto ao ser internada no CTI com uma trombose. No ano seguinte, no entanto, a artista passou por um susto ainda maior ao descobrir uma leucemia, controlada após sessões de quimioterapia.

Ao "Fantástico" a artista deu detalhes sobre a doença e assumiu ter se sentido frágil. "Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, 'senhora do destino', rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente".

Vaidosa, a atriz assumiu que além do medo da morte, enfrentou o receio de ver seus cabelos caírem. "Se eu conto para as pessoas, pode parecer futilidade. Cabelo pra nós é algo tão importante que só nós sabemos. [perder o cabelo] Significa o carimbo da doença câncer", justificou. E pontuou: "Quando você fica doente, existe um medo de ficar dependente, do desemprego, da solidão, existe a vergonha de você ficar doente. O que eu mais me gabava na vida era ter saúde. Eu batia no peito e falava. Tenho pavor de morrer. Eu acho que se a morte chegar eu vou esbofeteá-la".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.