Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Suzana Pires supera críticas à 'Sol Nascente': 'Um dos 10 mais assistidos na TV'

Compartilhe no Facebook
Em live para o Purepeople, uma das autoras da trama das seis adiantou detalhes da história que chega ao capítulo 100

Os fãs da novela "Sol Nascente" estão ansiosos para ver Cesar (Rafael Cardoso) sendo desmascarado. E eles podem respirar aliviados, pois isso já tem data para acontecer. Em live realizada no Facebook do Purepeople nesta sexta-feira (23), quando a trama chega ao capítulo 100, Suzana Pires, uma das autoras da novela, disse que a máscara do vilão que já fez tantas maldades, como mandar sequestrar o Mario (Bruno Gagliasso), colocar a liberdade de Alice (Giovanna Antonelli) em risco e voltar a ameaçar Sirlene ( Renata Dominguez ), cairá em breve.

"Olha, assim como tantos telespectadores, eu também quero desmascarar o Cesar. Tem dias que eu quero pular para o capítulo em que as maldades dele são reveladas. Mas não posso. Mas todos podem ficar tranquilos que em janeiro isso vai acontecer. Não vamos deixar para o final", garante Suzana.

Feliz com o resultado de seu trabalho, ela lembra as dificuldades que teve com a trama e comemora. "Recebemos muitas críticas antes mesmo da novela começar. Tivemos problemas de audiência, dificuldade de levantar a audiência trama. O balanço que eu faço ao chegar neste capítulo de número 100 é que depois de tudo isso, hoje a gente termina como um dos 10 programas mais assistidos da TV Globo". De acordo com os dados do Ibope referentes à audiência nacional da emissora entre 12 e 18 de setembro, a trama das seis aparece na lista após "A Lei do Amor", o "Jornal Nacional", o especial "Festeja Brasil", a 2ª edição do jornal local, "Rock Story" e "The Voice Brasil", ocupando o sétimo lugar.

Casais prediletos

Em outro momento, Suzana citou dois casais que ela shippa na trama: Ralena e Lettorio. "O Ralf (Henri Castelli) está mostrando o cara que ele é e a Milena (Giovanna Lancelotti) está deixando de ser uma menina e está virando uma mulher. Já o no caso de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller), eles servem para mostrar que mais do que um casal na trama, eles são amigos na vida real. O assunto da novela é família e a gente tem família fazendo a trama", diz ela sobre a dupla que causou frisson ao viver par romântico no horário das seis.

(Por Carmen Lúcia).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.