Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tadeu Schmidt é aprovado por anunciantes para substituir Tiago Leifert no 'BBB 22'

Tadeu Schmidt está cada vez mais em alta para substituir Tiago Leifert no 'BBB 22', como antecipou o Purepeople. Jornalista agora recebeu boa avaliação do mercado publicitário

Tadeu Schmidt está cada vez mais em alta para comandar o "BBB 22" a partir de janeiro com a saída de Tiago Leifert da Globo. O Purepeople antecipou quinta-feira (9) à noite que o atual apresentador do "Fantástico", onde está desde 2013, é o mais cotado para assumir o reality. Já aprovado também na web, o jornalista agora tem ainda o apoio do mercado publicitário, que viu com bons olhos a indicação de Tadeu para a vaga.

Segundo o portal "Notícias da TV", a Globo segue sem pressa para anunciar o substituto de Tiago - Marcos Mion também é cotado e pode receber R$ 1,5 milhão se for o escolhido. A emissora carioca recebeu um aceno positivo de quatro empresas que anunciaram no "BBB 21" em relação ao nome de Tadeu, definido pelo público como "querido", "simpático" e "agradável".

Globo pode entregar 'BBB 22' para Tadeu para mudar o 'Fantástico'

Pesa a favor do irmão de Oscar Schmidt o fato dele ser bem aceito por pessoas de diferentes idades e classes sociais, além de ser um dos nomes do jornalismo da Globo com melhor avaliação em pesquisas de aceitação, o que leva o público a o ver com "alto potencial de confiança".

Ao mesmo tempo, a emissora estuda escolher alguém do jornalismo frente ao entretenimento por conta de possíveis temas espinhosos que possam ser levantados na temporada. Essa fator indica um ponto a mais para Tadeu. Além disso o canal carioca quer manter os planos iniciais em relação a Mion, que deixa o "Caldeirão" no fim do ano e que deve comandar atrações no Multishow em 2022.

Por fim, a Globo vê que entregar a Tadeu o "BBB" é a chance de reformular o "Fantástico", algo que acabou adiado por conta da pandemia de Covid-19, iniciada em março do ano passado. É bom lembrar que desde 2014 que o jornalista divide a revista eletrônica com Poliana Abrita.

Leifert alegou não estar feliz ao explicar saída da Globo

O apresentador deixa a emissora no final do ano após comandar o "The Voice Brasil 10". Ao participar do "Mais Você", Tiago justificou sua saída de surpresa da Globo. "Tive uma vida de atleta. Na véspera do 'The Voice' ou do 'Big Brother', eu não saía. Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, 'BBB 20', minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz", afirmou.

Além de Mion e Tadeu, Ana Clara também teve seu nome apontado como possível substituta de Tiago. Já Angélica pode assumir a competição musical a partir do ano que vem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.