Tadeu Schmidt sobre sentir medo de fantasmas: 'Só passou aos 38 anos'
Publicado em 3 de setembro de 2013 às 15:00
Tadeu Schmidt foi um dos entrevistados do "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (03). O programa girou em torno do tema "sobrenatural" e, na atração, o apresentador do "Fantástico" confessou que sentia medo de fantasmas. E só parou de sentir medo já bem adulto, aos 38 anos! "Tinha muito medo de fantasma. Começou na infância, com filmes de terror que adorava assistir. Eu era daqueles meninos que apagava a luz e saía correndo. Falava que esse medo ia passar quando fizesse 18 anos. Parei aos 38", contou, arrancando risadas de todos. Segundo Tadeu, o medo só passou quando ele apresentou no ano passado o quadro "Phantasmagoria", no Fantástico. "Ouvi tanta explicação que parei de ter medo. Era algo absolutamente paradoxal porque eu não acreditava em fantasma, mas tinha medo dele. Uma coisa muito esquisita", contou o jornalista, de 39 anos, que apresenta a atração dominical com Renata Ceribelli. No programa apresentado por Fátima Bernardes, ele ainda relembrou de um episódio vivid
Tadeu Schmidt participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira, 03 de setembro de 2013
No 'Encontro com Fátima Bernardes', Tadeu Schmidt confessou que sentiu medo de fantasmas até os 38 anos
Tadeu Schmidt só parou de sentir medo de fantasmas após apresentar o quadro 'Phantasmagoria', no 'Fantástico'
Tadeu Schmidt apresenta o 'Fantástico' ao lado de Zeca Camargo e Renata Ceribelli
O jornalista Tadeu Schmidt tem 39 anos
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt foi um dos entrevistados do "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (03). O programa girou em torno do tema "sobrenatural" e, na atração, o apresentador do "Fantástico" confessou que sentia medo de fantasmas. E só parou de sentir medo já bem adulto, aos 38 anos!

"Tinha muito medo de fantasma. Começou na infância, com filmes de terror que adorava assistir. Eu era daqueles meninos que apagava a luz e saía correndo. Falava que esse medo ia passar quando fizesse 18 anos. Parei aos 38", contou, arrancando risadas de todos.

Segundo Tadeu, o medo só passou quando ele apresentou no ano passado o quadro "Phantasmagoria", no Fantástico. "Ouvi tanta explicação que parei de ter medo. Era algo absolutamente paradoxal porque eu não acreditava em fantasma, mas tinha medo dele. Uma coisa muito esquisita", contou o jornalista, de 39 anos, que apresenta a atração dominical com Renata Ceribelli.

No programa apresentado por Fátima Bernardes, ele ainda relembrou de um episódio vivido na adolescência. "Fiz a brincadeira do copo quando tinha 13 anos e foi terrível. Lembro que foi na sala de aula. Perguntamos ao copo se tinha alguém que ele não queria que permanecesse na classe. O copo foi para o "T" e eu saí correndo (risos). Foi a última vez que eu dormi na cama com meus pais", contou, bem humorado, o irmão do ex-jogador Oscar Schmidt.

Na atração matinal da TV Globo, foi citada novela "Amor à Vida". Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem Thales (Ricardo Tozzi) é atormentado pelo fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Na vida real, o ator também já passou por uma situação semelhante e precisou encarar de frente um fenômeno sobrenatural.

"Quando me mudei para a casa em que eu morava aqui no Rio até pouco tempo, comecei a ter um sonho na hora de acordar. Eu achava que era um sonho, porque alguma coisa vinha e falava assim: 'Acorda'", contou Tozzi.

"Acho que um mês depois, uma amiga minha que entende muito dessa coisa de espírito foi se hospedar na minha casa. Aí ela muito sem jeito, com medo de me assustar, falou assim: 'Ri, queria te dizer uma coisa. Acho que tem alguém aqui na sua casa, porque nos dois dias que eu dormi aqui, alguém me acordou dizendo: 'Acorda!'. E eu descobri que não era um pesadelo. Rezei muito e o negócio sumiu", completou o ator.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Joelma é surpreendida em show com fala de fã sobre passado com Ximbinha 10 anos após separação conturbada: 'A gente...'
Joelma é surpreendida em show com fala de fã sobre passado com Ximbinha 10 anos após separação conturbada: 'A gente...'
18 de agosto de 2025
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
15 de agosto de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias