Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Talita Younan estreia na Globo como vilã da próxima temporada de 'Malhação'

Compartilhe no Facebook
Atriz viveu a Damarina de 'Os Dez Mandamentos' e estava escalada para 'O Rico e Lázaro'

Talita Younan vai interpretar a vilã da próxima temporada de "Malhação", informa fonte do Purepeople, nesta quinta-feira (19). A novela adolescente terá cinco protagonistas e vai abordar o girl power. O papel marca a estreia da atriz na Globo. Inicialmente, Talita interpretaria uma dessas cinco jovens, porém acabou ficando com o papel de antagonista após mudança de planos da direção do folhetim exibido desde 1995.

Veja também

Entre 2015 e 2016, a atriz natural de São Paulo interpretou a Damarina nas duas fases de "Os Dez Mandamentos". No folhetim bíblico, a hebreia sofria pelo seu amor impossível com Nadabe (Marco Antonio Gimenez). Talita estava inicialmente escalada para a novela "O Rico e Lázaro", onde interpretaria Raquel, mas deixou o elenco da sucessora de "A Terra Prometida" e foi substituída por Paula Jubé.

A 25ª temporada de "Malhação" terá roteiro de Cao Hamburguer e cada protagonista vai representar diferentes bairros, raças e classes sociais e a história se passa, pela primeira vez, em São Paulo. O quinteto se conhece em uma estação do metrô onde uma delas entra em trabalho de parto. Aline Dias, atual protagonista, passou por uma mudança no visual deixou de lado o cabelo liso e investiu nos cachos.

Nova trama da Record foi adiada para março

Já a emissora paulista alterou os seus planos e resolveu esticar em 20 capítulos a atual trama inspirada no livro mais vendido do mundo. Com isso, "O Rico e Lázaro" estreia apenas em 14 de março. De autoria de Paula Richard, a nova novela vai ter Sthefany Brito vivendo a vilã Nitócris, irmã de Kassaia (Pérola Faria) e Hevil-Merodaque (Kayky Brito). A princesa perseguirá a irmã e também a cunhada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.