Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe de Mabel Calzolari recebe ajuda de Tatá Werneck com aluguel para ficar perto do neto

Tatá Werneck alugou uma casa para a mãe de Mabel Calzolari. Atriz morreu na semana passada aos 21 anos após complicações de doença rara na coluna

A família da atriz Mabel Calzolari - morta na semana passada aos 21 anos - voltou a receber ajuda de Tatá Werneck, que já havia arcado com o tratamento médico e despesas com o velório e cremação. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (2), a apresentadora do "Lady Night" alugou uma casa no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, para a mãe de Mabel morar.

Assim, Silvinha, que é cabeleireira e está desempregada, ficará mais perto do neto, Nicolas, que completa 2 anos no próximo dia 22 - o menino é fruto do casamento da atriz com o ator João Fernandes, que estará na novela "Gênesis". Atualmente, a mãe de Mabel mora nos fundos de um imóvel em Curicica, na Zona Oeste. A iniciativa de alugar a casa para Silvinha contou com a contribuição de Monique Curi, de quem a atriz também se tornou grande amiga.

Mabel descobriu uma doença rara na coluna após o parto do filho e passou por dez operações, sendo nove na coluna. Nos últimos dias de vida, Mabel, cuja cerimônia de despedida teve violinos e música de Ariana Grande, a atriz nascida na Argentina sofreu convulsões e parada respiratória. Em seguida, teve a morte cerebral anunciada pelos médicos, e a família indicou a doação dos órgãos.

Mabel foi homenageada pelo ex-marido após morte: 'Amor'

Após perder a ex-mulher e mãe de seu filho, João Fernandes, que já integrou o elenco de novelas como "Cordel Encantado" (exibida em 2011) e "Joia Rara" (levada ao ar em 2013), fez uma homenagem para a ex-mulher ao compartilhar fotos e vídeos. "Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação... impressionante como sempre foi amor, sempre só amor. Você tem muito a ensinar para essa gente, minha menina", iniciou.

"Obrigado por me apoiar, me inspirar, me ensinar e me amar tanto... Está difícil sem você, difícil não poder ouvir você reclamando que eu não atendi a chamada de vídeo, difícil sentir tanta saudade e lembrar tanto", prosseguiu. E João fez ainda referência ao filho do casal, a quem levou para os rituais de despedida de Mabel.

"Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Te amamos. Nos guie eternamente com sua luz. Até já", concluiu João.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.