Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tatá Werneck nega dieta e uso de remédios em emagrecimento após filha nascer: 'Exercícios'

A apresentadora Tatá Werneck interagiu com internautas e foi questionada se havia usado remédios para emagrecer, feito dieta ou cirurgia estética após o nascimento de Clara Maria, de 1 ano e 2 meses. Ela negou tais suposições e indicou: 'Tô malhando'

Tatá Werneck respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e algumas delas foram sobre seu corpo. Mãe de Clara Maria, ela tem compartilhado fotos com a silhueta mais definida e gerou curiosidade dos internautas. Um quis saber se ela havia feito cirurgia. "Tá parecendo que é cirúrgico? Menina... Dieta não, estou fazendo exercícios, estou jovem!", brincou a global.

A artista ainda negou o uso de remédios para perder medidas. "Remédio para emagrecer? Estou malhando, né? Correndo uma hora por dia... Esse negócio de remédio faz mal", salientou Tatá. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Artista cabe em roupa que comprou por engano para filha

Horas depois, a comandante do "Lady Night" ainda dividiu uma situação curiosa que viveu recentemente: após se equivocar em uma compra de looks para a herdeira, com quem tem compartilhado a quarentena, ela coube nas peças de roupa. "Tentei comprar uma roupa para a Clara. Ela tem 1 ano e 2 meses, eu achei que era esse tamanho a roupa, mas era 12 anos. Comprei 3 roupas, elas deram em mim e ficaram um pouco grandes!", relatou.

Diante do espelho, ela se filmou com um short de cintura alta: "Uma das roupas é essa". Bem-humorada, a atriz de 1,53m já havia comentado que roupas infantis são recorrentes em seu closet. "Tenho dificuldade de conseguir roupa que sirva em mim, é tudo PP. Não vou dizer nome de marca mas é esse negócio de 'Kids'. Minha mãe conta que eu vesti roupa de seis anos até os catorze, ela vive dizendo isso por aí", disse anteriormente.

Vídeo: Tatá Werneck nega dieta e uso de remédios em emagrecimento após filha nascer

Tatá opina sobre elogios ao marido sobre paternidade

Durante uma live com Gisele Bündchen, a comediante falou sobre os milhares de elogios recebidos pelo marido, Rafael Vitti, por conta dos cuidados com a filha do casal. "Sempre deram muito destaque para isso, como se não houvessem homens como ele. Ele só está sendo pai. E por que as mulheres não são valorizadas da mesma forma?", questionou.
Tatá ainda ressaltou o equilíbrio na criação de Clara Maria e elogiou o ator. "Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de 'é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha' e sempre fez muito. Eu dei muita sorte", apontou.

Casal tem adoção nos planos

Em entrevista anterior, Tatá explicou que ela e Rafa querem dar um irmão para Clara Maria. "Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos", destacou a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.