Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck loira! Atriz muda visual para próxima temporada do 'Lady Night'. Fotos!

Tatá Werneck está se preparando para gravar a sexta temporada do 'Lady Night' em agosto. A atriz mudou de visual e está com cabelo mais loiro que nunca, além de deixá-lo bem longo e ondulado. Confira fotos da mudança em primeira mão!

Tatá Werneck está de cabelo dourado. A atriz voltou ao loiro e teve mudança de visual para começar o segundo semestre do ano com tudo. A mudança ocorreu para nova temporada do "Lady Night", programa do Multishow que a humorista apresenta e tem início das gravações marcado para agosto. Este ano, Tatá entrevistará nomes de diversas celebridades em alta no programa.

Tatá Werneck chegou a atingir os 40kgs este ano por depressão e aderiu ao novo loiro nesta terça-feira (20), como parte de uma campanha da marca Embelleze, da qual virou embaixadora. Sendo o novo rosto de uma das tonalidades da marca de produtos de cabelo, a mãe de Clara Maria vai anunciar a novidade em seu Instagram.

O novo tom de cabelo de Tatá Werneck se chama Louro Ofuscante e o profissional responsável por tratá-lo foi Anderson Couto. O cabelereiro é especialista na tonalidade loira e já cuidou dos cabelos de diversas famosas como Ingrid Guimarães, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Grazi Massafera e recentemente foi responsável pelo platinado de Agatha Moreira que chocou a web.

Tatá Werneck vai entrevistar Zé Felipe, Virgínia Fonseca, Gil do Vigor e outros famosos em nova temporada do 'Lady Night'

A humorista já conta com time de peso para a sexta temporada do "Lady Night". O Talk Show de cerca de 20 episódios deve receber em 2021 personalidades como Zé Felipe e Virgínia Fonseca; Marcos Mion, que encerrou contrato com a Record e será substituído por Adriane Galisteu no "A Fazenda" deste ano; os ex-BBBs 21 Juliette e Gil do Vigor; Jojo Todynho, Paola Carosella, que saiu das telas da Band; Andressa Urach e Claudia Abreu.

O "Lady Night" estreou pela primeira vez em 2017 e já teve 5 temporadas desde então. O programa costuma ser exibido com episódios inéditos às 22h30 no Multishow, e posteriormente em reprise na TV Globo.

Tatá Werneck sofreu período depressivo após morte de Paulo Gustavo: 'Me forçava a comer'

O primeiro semestre do ano não foi dos melhores para Tatá Werneck. A atriz perdeu um de seus melhores amigos, o também humorista Paulo Gustavo, após enorme batalha contra a Covid-19 que comoveu o Brasil. Recentemente, a atriz revelou que perdeu muito peso por quadro depressivo após a morte do amigo.

Em seu Instagram, Tatá Werneck contou sobre o período, emocionada. "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", disse ela em resposta à um fã após abrir caixa de perguntas nos stories. Ela ainda lamentou que as pessoas julgam saúde a partir da aparência, e não faziam ideia de que ela estava na verdade passando por momentos intensos de tristeza.

"Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", rebateu.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.