Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck se despede de Paulo Gustavo nas redes sociais: 'O fim não existe'

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou as redes sociais para se despedir do humorista na noite desta terça-feira (4). A mãe de Clara Maria lembrou momentos especiais ao lado de Paulo, fez texto emocionado e garantiu que a fé permanece inabalável apesar de sua morte: 'O fim não existe'. Veja!

Tatá Werneck usou as redes sociais para se despedir do amigo Paulo Gustavo, vítima fatal da Covid-19 nesta terça-feira (4). A apresentadora do "Lady Night" escreveu texto emocionado para o humorista, compartilhando trecho do especial de fim de ano "220 Volts", e dividiu fotos de alguns momentos especiais com Paulo. "É um nível de amor que não se escreve em legenda", fez questão de frisar a artista, que manteve fé na na cura do amigo até o fim.

Tatá Werneck faz apelo: 'Aplaudam Paulo Gustavo'

"Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas", pediu a mãe de Clara Maria. "Aplaudam de pé esse grande artista", reforçou a colega de profissão e fã declarada de Paulo. E desabafou em seguida: "Está tão difícil. Me ajuda? Deixa eu te ligar. Me dá conselho? Tô me saindo bem? Tá difícil demais, você não pode imaginar".

"Eu jamais poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom", continuou a humorista. "Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos", lembrou a esposa de Rafa Vitti. A amizade de Tatá e Paulo começou, inclusive, com um telefonema.

Tatá Werneck diz que Paulo Gustavo 'está salvo'

"O humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo!", frisou a artista. "Aqui está um caos", escreveu. A apresentadora admitiu sentir medo, mas ganhar força na coragem do amigo. "Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já tô com tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você", desabafou sobre a morte de Paulo. "Mas, você indo, eu já entendi: o fim não existe. Agora eu sei."

"Aplaudam o grande Paulo Gustavo! O maior comediante que eu já vi!", exclamou sobre o pai dos gêmeos Romeu e Gael.

Veja a homenagem de Tatá Werneck a Paulo Gustavo a seguir:

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá garante que fé permanece 100%

Sempre com muita fé, Tatá Werneck garantiu que não deixou se abalar pela perda precoce do amigo. "Minha fé permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor", explicou a artista ao publicar fotos de momentos especiais com Paulo. "Tá difícil demais."

"Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda", continuou.

Tatá Werneck pede que morte de Paulo Gustavo não seja em vão

"Antes de sair de casa para ir a uma festa, lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações", escreveu a âncora do "Lady Night". "Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.