Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck tenta fazer a filha comer feijão: 'Clara Maria, por favor'

A humorista Tatá Werneck compartilhou nas redes sociais o almoço da filha, que já está ingerindo feijão e abóbora, mas custa para comer. A pequena Clara Maria fez a mãe imitar avião, helicóptero e mesmo assim desviou da comida algumas vezes. Vídeo!

Tatá Werneck tem lutado para fazer a pequena Clara Maria, de apenas um ano, comer. A humorista, conhecida pela empatia, simulou uma chamada de embarque em um aeroporto para tentar convencê-la a abrir a boca para o feijão, então simulou um helicóptero. Em meio a isso, apelou para a voz engraçada e suplicou: "Clara Maria, por favor, só um pouquinho".

Por fim, a atriz apelou para a psicologia reversa e tentou ela própria comer do garfo da filha, que pareceu protestar. Pouco tempo depois, após mais alguma luta, a atriz mostrou a menina bem alimentada para os internautas, deixando um aviso: "Alerta, criança repleta de feijão". Veja no vídeo abaixo.

Tata Werneck tenta fazer a filha Clara Maria comer feijão

Tatá Werneck costuma estender a mão em momentos difíceis

A apresentadora se sensibilizou recentemente com a história da família de Mabel Calzolari, atriz que faleceu em junho, aos 21 anos. A artista deixou o marido, João Fernandes , e um filho pequeno, mas a avó, mãe de Mabel, não podia pagar o aluguel para permanecer próxima ao neto. Tatá Werneck então se ofereceu para ajudar e alugou, ela própria, uma casa no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para que a mãe de Mabel pudesse morar.

A humorista já tinha arcado com as despesas do tratamento médico de Mabel anteriormente, quando a atriz ainda estava viva e lutava contra uma doença rara. Após o falecimento, a apresentadora do "Lady Night" custeou também o velório e a cremação.

Virgínia Fonseca recebeu apoio de Tatá em polêmica sobre amamentação

A influencer Virgínia Fonseca precisou lidar com uma série de críticas sobre sua decisão de parar de amamentar a pequena Maria Alice, de pouco mais de um mês. Na ocasião, a youtuber não falou abertamente sobre o assunto e chegou a avisar que não se sentia bem para conversar a respeito, mas ainda assim Tatá Werneck a defendeu: "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher (...) Você que sentiu a dor de amamentar?", questionou nas redes sociais, respondendo a uma crítica de um internauta.

Zé Felipe, marido de Virgínia e pai de Maria Alice, também perdeu a paciência com um seguidor que fez um comentário sobre o assunto, avisando que não se deve falar sobre o que não se sabe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.