Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck sai em defesa de Zé Felipe após polêmica com Virgínia Fonseca e filha. Entenda!

Um seguidor de Virgínia a criticou por ter parado de amamentar a filha Maria Alice, de um mês de idade. Zé Felipe não perdoou e defendeu a amada respodendo o internauta de forma dura, deixando muitos seguidores surpresos. Tatá Werneck se manifestou e defendeu Zé Felipe e a youtuber. Veja detalhes abaixo!

Tatá Werneck defendeu Zé Felipe e Virgínia Fonseca após o casal sofrer críticas de um seguidor no Twitter. A polêmica começou quando o internauta criticou Virgínia e irritou Zé Felipe, levando-o a responder o comentário de forma incisiva. Ao repercutir a notícia em um Instagram da vida dos famosos, Tatá saiu em defesa da youtuber. "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher", comentou ela.

"Você que pariu pela rol* querido? Vc que sentiu a dor de amamentar?", completou a humorista. Tatá já vem demonstrando falta de paciência para comentários e críticas em tempos de redes sociais. A atriz já chegou a se afastar da internet por um tempo, por se sentir atacada.

A apresentadora também procura sempre opinar em casos de polêmicas envolvendo outros famosos. E dessa vez não foi diferente. A polêmica se iniciou com o comentário de um usuário do twitter dizendo que Virgínia era obcecada com corpo e beleza e por isso teria iniciado o processo de desmame de Maria Alice, que acaba de completar um mês, tão cedo.

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu o seguidor que tirou a paciência do filho de Leonardo. Zé Felipe, então, respondeu: "Meu irmão, vai tomar no c**, seu f**, não fala o que não sabe, seu otário".

Discussão entre Zé Felipe e usuário do Twitter que criticou sua esposa, Virgínia Fonseca
Discussão entre Zé Felipe e usuário do Twitter que criticou sua esposa, Virgínia Fonseca

Virgínia comentou reação de Zé Felipe: 'Respondeu no impulso'

A youtuber comentou sobre a reação do cantor, ao ver que a notícia repercutiu em alguns perfis no Instagram. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", escreveu na postagem do "Subcelebrities".

Virgínia Fonseca ainda usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o assunto. "Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre. Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois", desabafou. "As coisas não são tão fáceis assim, pessoal, não mesmo", esclareceu ela.

A influenciadora negou rumor de depressão pós-parto, mas tem sido aberta quanto ao período de gravidez e mudanças no corpo após gestação. Virgínia contou ainda que ficou muito triste e que as pessoas costumam falar sobre o que não têm total conhecimento: "Às vezes as pessoas não sabem '⅓' das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados", lamentou em sequência.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.