Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taylor Swift leva fora de Bradley Cooper e vira alvo de piada de Miley Cyrus

Taylor Swift está tentando seguir com sua vida amorosa, mais uma vez, após o término de seu namoro com Harry Styles, integrante da banda britânica One Direction, no começo de janeiro. Mas as coisas não parecem estar dando certo para a cantora. Segundo fontes do site americano "Radar Online", nesta terça-feira (16), Taylor queria ficar com o ator Bradley Cooper - indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em "O Lado Bom da Vida" - na festa pós-Globo de Ouro.

A cantora country estava concorrendo na categoria de Melhor Canção Original - perdendo o prêmio para Adele - e aproveitou que estavam todos próximos para pedir que a amiga Jennifer Lawrence, que atuou com Bradley no filme, conversasse com ele. O ator, educadamente, disse que não estava interessado na cantora de 23 anos, pois ela era muito nova para ele. "Primeiro de tudo, a reputação de Taylor a precede. Bradley não quer estar com alguém que é uma namoradeira em série", disse a fonte.

O informante diz ainda que a situação foi muito estranha para o ator, já que Jennifer chegou para ele do nada e falou que queria sair com ele: "Bradley acha que ela é nova demais para ele e quer namorar alguém mais perto de sua idade, não 16 anos mais nova, porque ele está pronto para algo sério".

A quantidade de namorados de Taylor Swift já chama atenção há algum tempo. Em dezembro, uma fotomontagem foi compartilhada pela internet comparando a cantora Miley Cyrus, que era amiga de Swift há alguns anos, à artista country.

"Miley é chamada de galinha e 'fácil' todos os dias, mas está noiva do mesmo homem (o ator Liam Hemsworth), com quem está junto há três anos. Já Taylor Swift é chamada de doce, elegante e inspiradora. Ela namorou mais de 13 caras nos últimos três anos", dizia a legenda da imagem.

Cyrus, então, retuitou a imagem e se pronunciou sobre o assunto: "As pessoas que me chamam de galinha são idiotas, porque tenho 20 anos e estou noiva, e sou loucamente apaixonada por apenas um homem. Estou feliz por alguém finalmente ter admitido isso".

Tendo relação ou não com essa situação, Miley também publicou uma foto em sua conta no Instagram na qual aparece deitada na cama, abraçada a um Harry Styles de papelão, parecendo fazer piada com o término do namoro de Taylor. É, parece que a amizade entre as duas realmente não existe mais...

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.