Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine diz que não gosta de beijar estranhos: 'Eu tenho nervoso'

Durante o Carnaval, atriz não descartou um affair e comentou sobre como já curtiu os dias de folia. 'Acho que já passei os dois. Normalmente eu estou solteira, né?', disse ela, que teria ficado incomodada com Anitta e Neymar juntos em camarote na Sapucaí. Segundo a funkeira, a ficada não foi pra provocar a artista: 'Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo'

Bruna Marquezine foi um dos destaques deste Carnaval 2019. Além de brilhar com look ousado no retorno de Ivete Sangalo à folia baiana, a atriz também causou ao surgir com cabelo loiro em Salvador e quebrar tudo com Ludmilla Sapucaí. Em entrevista ao canal do Youtube do Stylist Matheus Mazzafera, a artista admitiu que acontece de trocar beijos nos dias de festa, mas ponderou: "Rola, mas eu sou chata. Eu tenho nervoso de ficar com estranho". Quando assunto foi status na temporada, Marquezine disse já curtiu tanto sozinha quanto em um relacionamento. "Acho que já passei os dois. Normalmente eu estou solteira, né?", brincou ela, que nesta quarta-feira (06) participou de feijoada promovida por Sabrina Sato.

Anitta diz que beijo em Neymar não foi pra provocar Marquezine

Pelo Carnaval, a atriz ainda viu seu nome em meio a polêmica envolvendo Neymar e Anitta. Musa do Nosso Camarote, ela teria chorado ao reencontrar o ex e ficado incomodada ao vê-lo na companhia da funkeira. No Instagram, um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", comprova que a cantora e o jogador trocaram beijos no mesmo espaço que estava Marquezine. Rebatendo críticas na web, a intérprete do hit "Bola Rebola" negou intenção de magoar a global. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval", disse. "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo", completou.

Cantora chegou a negar ter ficado com Neymar: 'Saí no zero a zero'

Antes das imagens mostrando o beijo dos dois famosos, Anitta comentou em seu Stories que saiu no "zero a zero" neste Carnaval: "Eu não vou deixar de sair com meus amigos. Agora, se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.