Cores de verão: a moda trend de Giovanna Battaglia vai inspirar você
Publicado em 28 de dezembro de 2018 13:13
Por Purepeople
A italiana Giovanna Battaglia é uma editora de moda conceituada e uma trendsetter muito admirada pelo seu estilo vibrante e criativo - além de suas sacadas fashion. Colorida e estampada como o verão, os looks de Giovanna carregam muitas informações de moda. Ela é adepta do comfy, do oversized, do clássico repaginado e, quando o assunto é red carpet, suas produções são sempre avassaladoras!
Giovanna Battaglia: pink neon
Giovanna Battaglia: colorblocking
Giovanna Battaglia: oversized
Giovanna Battaglia: floral
Giovanna Battaglia: brilho + jeans
Giovanna Battaglia: p&b + babado
Giovanna Battaglia: moocromática + animal print
Giovanna Battaglia: chic
Giovanna Battaglia: ciganinha + brilho + babado
Veja + após o anúncio

Cores fortes, estampas, peças masculinas, shapes oversized e saias evasê. O closet de Giovanna Battaglia é farto, versátil e suas produções são inspiradoras em tempos que a gente quer entrar no verão com muita cor!

pink neon

Entre as cores neon, o pink é definitivamente o que mais agrada às fashionistas de plantão. Uma peça dessa cor acende e levanta qualquer visual. Giovanna escolheu um trench leve, coordenando com a peça de baixo, um vestido listrado que também chama no rosa, só que mais suave. Apostar em tons da mesma família de cor é um truque de styling poderosíssimo na moda.

color blocking

Uma regata amarela ensolarada pede uma peça mais básica? Não necessariamente! Giovanna escolheu uma saia estampada com duas cores vivas e opostas como predominantes: o verde e o rosa. Além disso, a estampa floral é um hit atemporal e super combina com o mood verão. Nos pés, a escolha foi um sapatinho do tipo mule, très chic!

oversized

Camisa branca oversized ou vestido mini? A aposta em branco é clean, minimalista e perfeita para os dias quentes em que você precisa estar mais arrumadinha - especialmente se você vai transitar entre as temperaturas mais altas das ruas e as mais baixas de ambientes indoor com ar condicionado. Neste look mais casual, a escolha de um par de sapatos mais expressivo e de uma bolsinha com mais personalidade faz toda a diferença. O resultado é um look básico, mas nem tanto. Estilo é usar informação de moda a seu favor!

pouch bag

A pouch bag - tendência hot dessa temporada, e os scarpins em amarelo vibrante conversam com o amarelo do vestido floral que é curto, fresquinho e muito apropriado para dias de calor. Viu só como dá pra dar um up no visual fazendo uso dos acessórios corretos?

jeans + metalizado

As definições de 'como usar seu jeans' foram atualizadas! Para muito além do casual, Giovanna coordenou a saia midi jeans com regata de corte simples, porém com muito brilho!, e peep toe prateado. Lembra que a gente falou pra você que o brilho tá super em alta? Então se joga!

o novo p&b

Combinar preto e branco pode ser das pegadas mais tradicionais da moda, mas você pode se jogar na trend atemporal com um toque a mais: Giovanna escolheu um xadrez repaginado (percebe um leve plissado?) com corte assimétrico e babado. São várias trends em um look só, o que faz a produção sair do lugar comum.

monocromática

O terninho verde bandeira por si só já carregava algumas trends: a pegada inspirada no visual masculino, a calça de cintura alta com caimento amplo e as barras italianas mais curtas. A escolha da camisa bem abotoada na mesma cor coroou o visual monocromático da editora de moda e o charme extra ficou por conta do animal print da sandália (com meia!) nos pés. Lembra quando a gente falou da trend monocromática no look da it girl Gigi Hadid? Fica a inspiração!

amarelinho

A gente tende a acreditar que amarelo é uma das cores favoritas de Giovanna, já que essa cor reaparece em vários looks. Com uma pegada mais tradicional, o vestido midi puxado pro mais suave, com aplicações e bordados, é uma dessas peças que faz bonito em ocasiões especiais.

red carpet

As produções de Giovanna para noites de red carpet e grandes eventos são arrasadoras. O decote do tipo ciganinha, a saia em babados e brilho sem economia proporcionaram a ela um visual inigualável, desses que a gente fica com vontade de se inspirar!

(Por Veronica Fantoni)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Verão Tendência
Sobre o mesmo tema
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Peach Fuzz em perfumes! Veja cinco fragrâncias com a cor Pantone para 2024 que você vai querer testar ainda este ano
Peach Fuzz em perfumes! Veja cinco fragrâncias com a cor Pantone para 2024 que você vai querer testar ainda este ano
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias