Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Thaeme Mariôto, grávida pela segunda vez, relata noites mal dormidas: 'Não está sendo fácil'

Na segunda gravidez, Thaeme Mariôto contou que com frequência vem sofrendo de insônia. 'Me deu insônia, fiquei umas três horas acordada e isso tem acontecido comigo', relatou em seu Stories

Thaeme Mariôto relatou ter sofrido de insônia nesta madrugada (5) ao justificar ter ficado ausente dos seus Stories. Na segunda gravidez, a cantora que já exibiu a barriga de aproximadamente 4 meses conversou com seus seguidores. "Boa tarde. Estive meio afastada, mas têm dias que não durmo muito bem e o enjoo, o mal-estar vem com tudo. Não está sendo muito fácil, não!", começou a artista, que revelou a nova gestação no último dia 1º.

Na sequência, a parceira de palco de Thiago contou ter perdido o sono no meio da madrugada. "Foi um dia que me deu insônia, fiquei umas três horas acordada e isso tem acontecido comigo. Na gravidez da Liz (de quase 2 anos), lembro de ter acontecido isso comigo", prosseguiu. E Thaeme prosseguiu que a filha continuou dormindo enquanto a insônia a atacava.

"Impressionante durante essas três horas, a Liz estava capotada e não deu um 'A', sabe? Mas fui eu voltar a dormir e a Liz passou a acordar, acordou umas cinco vezes. Fazia 500 anos que ela não acordava desse jeito", continuou a artista, apaixonada por sapatos. "Ou seja, resumo da noite: não dormi nada! Está tenso", concluiu a mulher do empresário Fábio Elias.

Thaeme sofreu 2 abortos antes da segunda gravidez

Em entrevista ao Purepeople, a sertaneja revelou ter enfrentado duas interrupções na gravidez antes de anunciar a segunda gestação. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", frisou, acrescentando já ter nomes escolhidos para a criança, embora não saiba ainda o sexo.

"Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", completou. Na entrevista, ela lembrou ter sido aconselhada a não engravidar antes da pandemia do novo coronavírus acabar.

Dias depois e em conversa com seus seguidores, a intérprete de "Coração Apertado" voltou a mostrar a barriguinha e disse ter precisado recorrer a injeções de anticoagulante como forma de manter a gestação de forma segura. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", explicou Thaeme, vencedora da edição 2017 do talent-show "Ídolos".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.