Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thaeme revela situação constrangedora que viveu em médico com a filha: 'Xixi'

Filha de Thaeme Mariôto, Liz fez a mãe passar por uma situação constrangedora em consultório médico. Em visita de rotina ao pediatra, a cantora registrou alguns momentos ao lado da filha nesta sexta-feira (07). Em foto compartilhada no Instagram, a dupla de Thiago celebrou o ganho de peso da herdeira e ainda revelou perregue ao ver a filha fazendo xixi em cima de maca hospitalar

Thaeme Mariôto levou a filha, Liz, para o médico nesta sexta-feira (07). A cantora, que já voltou aos palcos após parto, comemorou o crescimento da herdeira, que acaba de completar 1º mês de vida. Em fotos compartilhadas nos stories do Instagram, a sertaneja celebrou o ganho de peso da menina, que já possui 437 gramas. "Estou engordando", mostrou a famosa. Vendo a filha esbanjar fofura na web, a dupla de Thiago encantou os seguidores ao exibir registro de momento engraçado que viveu durante a consulta. Enquanto o médico examinava a bebê, ela acabou fazendo xixi em cima da maca hospitalar. "Fiz xixi na maca do titio Paulo mesmo!", revelou a artista.

Cantora teve dificuldades na amamentação: 'Começou a machucar'

Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Thaeme revelou que teve dificuldades para enfrentar o primeiro mês após a gestação. De acordo com ela, era madrugada quando sentiu o leite empedrando em seu peito. Tentando aliviar a dor, ela usou um bico de silicone para alimentar a filha. "Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém, o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar", relembrou.

Auréola do seio de Thaeme assou: 'Formou uma bolha e estourou'

O machucado foi tão acentuado que Thaeme Mariôto teve problemas para seguir com a amamentação. "Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois", comentou a artista. Seguindo dieta restrita neste período, ela conta ainda tentou métodos alternativos de amamentação, o que piorou o resultado final. "Eu fiz uma besteira. Tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito", lamentou.

Thaeme revela métodos que apostou neste período: 'Eu chorava'

Tentando de tudo, a artista enumerou vários métodos para tentar melhorar a sua recuperação. "Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava", comentou. A solução para Thaeme foi intercalar os seios durante cada mamada dando descanso de 12 horas para cada lado.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.