Thaeme mostra rosto da filha em ultrassom hiper-realista aos 8 meses de gravidez: 'Reta final'
Publicado em 11 de agosto de 2021 11:45
Por Raphaela Fernandes
Thaeme Mariôto encantou os seguidores ao mostrar imagens do rosto de sua segunda filha, Ivy, a quem espera com o marido, Fábio Elias, em seu 8º mês de gestação. Em ultrassom hiper-realista, a bebê pode ser vista fazendo uma 'careta' para a câmera, e teve as bochechas exaltadas na web. Veja!
Thaeme Mariôto mostra rosto da segunda filha com Fábio Elias, Ivy, em ultrassom hiper-realista na reta final da gravidez
Filha de Thaeme Mariôto faz 'careta' em ultrassom hiper-realista aos 8 meses de gravidez
Rosto de filha de Thaeme Mariôto impressiona web: 'Chocada com a resolução desse ultrassom'
Thaeme Mariôto revelou que foto do rosto da filha de 8 meses de gravidez foi otimizada com inteligência artificial
Thaeme Mariôto adiantou chá de bebê da filha para próximo final de semana e pediu dicas de temas: 'Muito em cima da hora'
Thaeme Mariôto está na oitava semana de gestação e exaltou rosto da filha mais nova, Ivy, comparando com o de Liz, mais velha, na mesma época: 'Só nascendo para ver'
Thaeme Mariôto vai utilizar mesma empresa que organizou aniversário de 2 anos de Liz para chá de bebê de Ivy
Thaeme Mariôto é casada com Fábio Elias desde 2015 e perdeu dois bebês antes de ter Liz, de 2 anos
Thaeme Mariôto teve duas perdas gestacionais antes de engravidar pela segunda vez, de Ivy, que já tem 8 meses de gestação
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto mostrou fotos de sua segunda bebê, Ivy, no Instagram nesta terça-feira (10). A dupla de Thiago postou vídeo do ultrassom hiper-realista no feed e nos stories, encantando seus seguidores. Aos 8 meses de gravidez, com barriga que impressiona pelo tamanho, a cantora ainda comparou o rosto das duas filhas, Liz, de 2 anos, e Ivy, na mesma época da gestação.

"33 semanas de muitas bochechas da Ivy! Reta final do nosso segundo amor! Quem mais (está animado com) semanas finais?!", escreveu Thaeme, que foi flagrada pela filha mais velha no banheiro enquanto exibia a barriga. Os seguidores ficaram abismados com a realidade das imagens. "Chocada com essa ultra", disse uma usuária do Instagram. "Chocada com a resolução", disse outra. "Perfeição", exaltou uma fã.

Thaeme Mariôto mostra rosto de segunda filha © Instagram, Stories / Thaeme Mariôto

Thaeme explica ultrassom hiper-realista: 'Inteligência artificial'

A cantora explicou, nos stories, que o motivo das imagens serem tão reais é pelo uso de inteligência artificial. "Na verdade é um ultrassom normal, acho que com doppler colorido, mas ultrassom normal, obstétrico, que sempre fazem em mim. Mas o doutor Javier, que fez o ultrassom perguntou: 'Eu posso dar uma aprimorada no programa de inteligência artificial? Não sei se vai ficar bom, mas se ficar eu te mostro.' Aí ele aprimorou e me mostrou e eu falei 'nossa eu quero, eu quero!'. E ficou muito legal, né?", contou ela.

Thaeme Mariôto ressaltou que o rostinho da segunda filha, que veio após a perda de dois bebês, é só bochechas. Ela aproveitou também para comparar com a gravidez de Liz, cujo parto durou 38h. Ela contou que achou a segunda filha parecida com a primogênita, do casamento com Fábio Elias, iniciado 2015.

 

© Instagram, Stories / Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto adianta chá de bebê da filha Ivy e pede dicas de tema: 'Em cima da hora'

A gravidez de Thaeme está agitada e não apenas pelas injeções que tem que tomar por conta da trombofilia. Esta semana, a cantora revelou que decidiu adiantar o chá de bebê da filha, que seria no fim do mês, para o próximo final de semana. Ela pediu dicas de temas para os seguidores, para sugerir à empresa que está cuidando da comemoração, que ocorrerá no interior e não na capital de São Paulo, onde mora com a família.

"Eu ia fazer mais no final do mês e decidi fazer agora, nesse final de semana... Está muito em cima da hora, mesmo", explicou. A mãe de Liz ainda não revelou qual o tema escolhido, mas já disse confiar totalmente na empresa que está cuidando do evento, que é a mesma que organizou a festa de 2 anos da primogênita, com o tema "Minnie".

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Na reta final da gravidez, Fernanda Paes Leme choca com tamanho do barrigão em look básico: 'Falta pouco'
Na reta final da gravidez, Fernanda Paes Leme choca com tamanho do barrigão em look básico: 'Falta pouco'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias