Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaís Fersoza se derrete ao mostrar filhos cantando com Michel Teló em live: 'Coisa mais amada'

Michel Teló fez uma live nesta quinta-feira (15) mas, o que não apareceu na gravação foi os 'bastidores' do show, com direito a plateia particular da mulher Thaís Fersoza e dos filhos Melinda e Teodoro. Os pequenos até fizeram pedido de música e cantaram com o pai, arrancando suspiros de Thaís. Veja vídeo!

Thais Fersoza filmou os filhos cantando com o Michel Teló as músicas que pediram para o pai tocar durante live na noite de quinta-feira (15). Os pais ficaram encantados com as crianças cantando e o músico ainda expressou sua felicidade ao vivo: "Muito feliz que a Melinda, o Teodoro e a mamãe estão assistindo minha live. A gente tava com muita saudade de fazer uma live", disse Teló, aos aplausos dos filhos, que costumam apoiá-lo em seus projetos, sentados curtindo o som.

"Atendendo a pedidos, Teodoro pediu para ouvir 'Para ouvir no fone', e Melinda pediu 'Fugidinha'", disse Thaís ao filmar os filhos assistindo o pai. Mais tarde na live, Michel Teló levantou de seu assento e colocou o microfone para ouvir os filhos cantando seu hit de maior sucesso, pedido pela filha mais velha do relacionamento de 9 anos com Thais Fersoza, Melinda, de 4 anos. Confira no vídeo abaixo!

Thais Fersoza se derrete ao filmar filhos cantando hits com Michel Teló: 'Coisa mais amada'

Thais Fersoza comemora união de Michel Teló com os filhos: 'Pensa na alegria'

Thais, que comemorou os 37 anos este ano com surpresa do marido, exibiu os filhos aproveitando o show de Michel Teló. "Pensa na alegria... Coisa mais amada!", escreveu ela. Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3. Em entrevista recente, a mãe das crianças revelou que eles já estão despertando talento artístico dos pais.

A atriz ainda percebeu que, com o passar dos anos, os filhos começaram a pedir para terem mais música em suas rotinas. "O legal é que hoje em dia, eles solicitam. A Melinda chega para o Michel e fala: 'pai, vamos fazer um show?' A gente sente o que vem vindo deles", disse Thais, que não tem planos de aumentar a família. "É o que eles veem, então vai despertando neles essa vontade também", acrescentou Teló. Os pais contaram a evolução artística dos filhos ao participar do programa "Altas Horas", da TV Globo.

Casal não tem novos filhos nos planos: 'Felizes com nossos dois'

Anteriormente, Thais, cuja semelhança com o filho mais novo impressiona, indicou que ela e Michel Teló conversaram sobre a possibilidade de aumentar a família, mas voltaram atrás. "Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento... Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar", a atriz.

Em entrevista recente, Thais indicou que a exposição dos pequenos na rede social nunca foi uma questão para o casal. Eles registram momentos em que Melinda e Teodoro se sentem confortáveis, mas nunca cogitaram não postar nada dos filhos. "Não quero transformá-los em mitos. Sempre tivemos em mente que os famosos somos nós, não eles. Mas somos pais babões e queremos dividir. Não me sentiria confortável em escondê-los. Seria uma questão de privacidade extrema e não acho nem justo com as pessoas que tem tanto carinho por nós", argumentou Thais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.