Thalles Cabral investe na carreira de cantor e comenta amizade com Mateus Solano
Publicado em 27 de setembro de 2014 14:33
Por Purepeople
Depois de estrear na TV na pele de Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) na novela "Amor à Vida" - exibida pelo Globo em 2012 -, Thalles Cabral está focado em divulgar o seu EP, "That's What We Were Made For". O primeiro trabalho do artista em sua carreira musical conta com sete músicas autorais, dentre elas, "Record" - que ganhou um videoclipe muito fofo. Em entrevista ao Purepeople, o artista comenta como foi a criação do enredo do vídeo. "Quando eu escrevi essa canção, eu já tinha na cabeça como seria o clipe. Sempre soube como seria. É uma história bonitinha, que eu queria fazer como um curta-metragem", explica o músico. "Para eu compor, a inspiração vem de conversas, músicas e de coisas do cotidiano mesmo. E pretendo começar a trabalhar no meu primeiro CD em 2015", diz ele, que também imagina um dueto especial. "Se eu fosse escolher alguém para fazer uma parceria, com certeza seria com a Mallu Magalhães. Gosto muito do trabalho dela", justifica ele, que também é fã de Nirvana e
Thalles Cabral investe na carreira de cantor após 'Amor à Vida' e comenta amizade com Mateus Solano
Depois de 'Amor à Vida', Thalles Cabral lança EP e prepara novidades para 2015
Thalles Cabral comenta amizade com Mateus Solano, após a novela 'Amor à Vida': 'A gente conversa muito por Whats App. Teve um vez quele me contou um spoiler de 'Game of Thrones', conta o ator aos risos
Em 'Amor à Vida', Thalles Cabral interpretou Jonathan, filho  Félix - papel de Mateus Solano
Thalles Cabral é só elogios ao falar de Mateus solano, parceiro da novela 'Amor à Vida': 'Ele é muito criativo. Ter alguém assim do seu lado, acrescenta muito'
Thalles Cabral conta que já está acostumado com o assédio do público
O ator e cantor Thalles Cabral lançou o seu mais novo videoclipe: 'Record'
Veja + após o anúncio

Depois de estrear na TV na pele de Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) na novela "Amor à Vida" - exibida pelo Globo em 2012 -, Thalles Cabral está focado em divulgar o seu EP, "That's What We Were Made For". O primeiro trabalho do artista em sua carreira musical conta com sete músicas autorais, dentre elas, "Record" - que ganhou um videoclipe muito fofo. Em entrevista ao Purepeople, o artista comenta como foi a criação do enredo do vídeo.

"Quando eu escrevi essa canção, eu já tinha na cabeça como seria o clipe. Sempre soube como seria. É uma história bonitinha, que eu queria fazer como um curta-metragem", explica o músico. "Para eu compor, a inspiração vem de conversas, músicas e de coisas do cotidiano mesmo. E pretendo começar a trabalhar no meu primeiro CD em 2015", diz ele, que também imagina um dueto especial. "Se eu fosse escolher alguém para fazer uma parceria, com certeza seria com a Mallu Magalhães. Gosto muito do trabalho dela", justifica ele, que também é fã de Nirvana e Radiohead.

Thalles conta que o retorno dos fãs está sendo ótimo. "No último show que fiz, no sábado (20), o lugar estava lotado. E esse crescimento é muito legal de analisar. Estou conseguindo conquistar o público com as minhas músicas. Na internet, eu recebo muitos elogios dos fãs e esse carinho está sendo muito gratificante", afirma o artista, já acostumado com o assédio. "Quando eu apareci em 'Amor à Vida' era caótico. Todo mundo me reconhecia em qualquer lugar que eu ia, aeroporto, shopping... Com o fim da novela, isso diminuiu um pouco, mas o assédio nunca foi um problema. Sou tranquilo quanto a isso".

Sem dúvida, a trama escrita por Walcyr Carrasco impulsionou a carreira de ator. No entanto, além do sucesso profissional, ele comemora a conquista de algumas amizades, como a de Mateus Solano. " Para mim, 'Amor à Vida' foi um grande aprendizado. É uma família. O Mateus é muito criativo, sabe jogar com você em cena. Ele está ali prestando muita atenção no que você está fazendo. E ter alguém assim do seu lado acrescenta muito", avalia.

Thalles também comenta a amizade que tem com o astro global. "O nosso contato é mais pessoal, nós conversamos muito sobre as nossas vidas. Sempre converso com ele no Whats App (aplicativo de mensagem). Teve uma vez que ele me mandou um spoiler de 'Game Of Thrones' e eu fiquei muito bravo, falei: 'Cara eu ainda não cheguei nessa parte! Por que você fez isso?!'", lembra o artista, aos risos. A última vez que eu encontrei com o Mateus pessoalmente acho que foi em julho, quando ele estava em cartaz com a peça 'Do Tamanho do Mundo'".

Na TV, Thalles ainda não tem nenhum projeto em vista, já que seu contrato com a Globo é por obra. Apesar disso, o ator não tem medo de perder seu espaço na mídia. "Pelo pouco que eu entendo de televisão, acredito que tudo é muito rápido e dinâmico. Não sei se vou perder. Eu ainda estou colhendo os frutos de 'Amor à Vida' e estou muito feliz com isso. A novela foi avassaladora na minha vida. Mas o trabalho de um ator não se resume à televisão. Tem muita coisa, em diferentes segmentos, que eu posso fazer", analisa o paulista.

E se na TV o artista não tem muitos planos, Thalles encontra espaço no cinema e no teatro. "Eu ainda não posso adiantar muito sobre os filmes. Mas rolou alguns convites e começo a rodar provavelmente em 2015. Os cenários escolhidos foram São Paulo e uma cidade do interior. Estou empolgado! No teatro, eu e meus amigos montamos um musical, 'Um Trágico Acidente'. É um trabalho bem diferente, e a gente começou os ensaios em agosto. O meu personagem se chama Neném e tem uma forte relação com a mãe. Ele tem muito ciúme e é mimado. Deve estrear em 2015, mas não tem uma data certa."

E para quem está de olho, tentando fisgar o coração do moreno de 20 anos, Thalles revela que nunca namorou sério. "Eu estou solteiro e não teria problema nenhum em namorar uma fã (Risos). Acho que o sentimento por alguém independe de qualquer rótulo. O meu último relacionamento foi quando eu estava no colégio, em 2011. E não era nada com muito compromisso. A gente só ficava", pontua o ator que é mais caseiro. "Eu não sou muito de sair e ir pra balada. Prefiro chamar meus amigos para ir ao cinema, teatro ou até mesmo tomar um café".

Durante a conversa com a nossa equipe, o paulista conta um de seus maiores desejos atuais: aprender a dirigir! "Essa história é legal. Quando começou as gravações de 'Amor à Vida', eu tive que parar praticamente tudo por causa da rotina das cenas. Tinham sequências que eu gravava de tarde e iam ao ar no mesmo dia. Então eu só pude começar a fazer autoescola quando a novela terminou. Eu quero muito aprender a dirigir! Eu já fiz as aulas teóricas e as práticas. Falta mesmo é fazer a prova. Mas antes disso, acho que vou voltar para autoescola e fazer mais algumas aulinhas práticas", diverte-se.

Além disso, Thalles também comenta a vontade de fazer cursos de interpretação fora do país. "Eu fazia faculdade de Cinema, na Academia Internacional de Cinema, em São Paulo. Entrei no início de 2012, mas tive que trancar no fim do ano por causa da novela. Não tenho vontade de voltar. Acho que Cinema você aprende mais na prática, ali fazendo na hora. O que mais me atrai são os cursos que tem fora do Brasil. Estou pensando em me matricular em um. Agora, eu estou fazendo uma oficina de atuação chamada Núcleo Experimental, com o diretor Zé Henrique de Paula."

(Por José Corso)

Sobre
Thalles Cabral
Thalles Cabral
Conheça o ator Thalles Cabral, o filho de Félix (Mateus Solano) em 'Amor à Vida'
2 de junho de 2013 09:37
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
6 de dezembro de 2023
Morre aos 34 anos cantora sertaneja após acidente de carro; vítima perdeu controle de veículo e capotou em SP
Morre aos 34 anos cantora sertaneja após acidente de carro; vítima perdeu controle de veículo e capotou em SP
15 de abril de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias