Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thelma Assis detalha relação com moda e favoritos em looks: 'Zelo pelo conforto'

A médica e apresentadora Thelma Assis é apaixonada por produções leves e confortáveis: seis meses após fim do 'BBB20', ela abre o jogo sobre o prêmio, sua relação com a moda e ex-participantes do reality. Confira a seguir:

Campeã do "Big Brother Brasil 20", a médica Thelma Assis se considera eclética quando o assunto é o universo fashion. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e depois do fim da primeira temporada de seu programa de entrevistas no Youtube, ela conversa com o Purepeople sobre o reality que mudou sua vida, seus favoritos no munda da moda e a importância da representatividade.

Dona de cachos poderosos, ela aponta a influência da mãe, Yara Assis, em sua paixão por looks. "Meu estilo é versátil. Sempre tive uma relação muito boa com a moda, de inspiração mesmo. Cresci vendo minha mãe sempre elegante, arrumada. Gosto de adaptar ao meu estilo coisas que estejam em alta nesse universo, mas sempre priorizando o confortável", analisa a paulista.

Looks mudaram com isolamento

A global conta ainda que notou uma mudança em suas produções por conta da pandemia: o homewear ganhou ainda mais espaço no closet. "Zelo pelo conforto sempre e estando em casa mais ainda. A calça de moletom com chinelo e as meias, que não podem faltar para aquecer meus pés, se tornaram cada vez mais frequente", aponta Thelma.

A visibilidade trazida pelo reality também se refletiu em representatividade: agora, Thelma é rosto frequente em campanhas publicitárias, como a coleção Sempre Nova, da Ipanema. "Estou muito feliz por esse convite e por poder representar e inspirar tantas meninas e mulheres negras. A Ipanema é uma marca que casa muito com os ideias e princípios que tenho de vida, a questão de fortalecer a mensagem de que nós podemos ser quem quisermos, de empoderamento", destaca a médica, ativa na luta antirracista.

Thelminha, do 'BBB20', fala sobre relação com a moda
Thelminha, do 'BBB20', fala sobre relação com a moda

Apesar de notar que, quando mais nova, não se enxergava na publicidade, Thelma se mostra otimista: "Sentia, sim, falta de uma representatividade maior, mas com muita luta, estamos cada vez mais rompendo essas barreiras. Ainda há um caminho a percorrer, mas estamos conquistando mais espaços em todas as áreas e fico feliz por fazer parte desse movimento e poder inspirar outras pessoas".

Prêmio ainda não foi usado

Mais de seis meses após a grande final, Thelma revela ainda que não usou nenhum centavo do R$1,5 milhão.
"Sempre tive o sonho da casa própria, mas no momento, esse dinheiro está em investimentos, para poder realizar esse e outros sonhos em breve", argumenta.

E se o prêmio segue fora de contato, o mesmo não se pode dizer das amigas conquistadas na atração. "Sempre fui a pessoa que duvidei que existia amizade de reality show, mas hoje vejo que é verídico. Falo quase todos os dias com a Manu Gavassi e com a Rafa Kalimann, que foram minhas companheiras de final! Procuramos sempre estar presentes e incentivar o trabalho umas das outras", aponta sobre a cantora paulistana e a atriz mineira - um dos nomes cotados para o remake da novela "Pantanal" .

Thelma comemora programa de entrevistas no Youtube

E os fãs da médica podem se animar: após encerrar uma temporada de seu programa de entrevista recebendo nomes como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Padre Fábio de Melo e Djamila Ribeiro, ela não vê a hora de a segunda temporada estrear. "Sempre tive meu lado comunicadora muito aflorado, desde antes da minha participação no BBB. Com a entrada no 'É De Casa', já estava começando a me preparar para entrevistar pessoas, conhecer novos pontos de vista e promover debate e reflexão. É uma experiência incrível! Temos sim a pretensão de ter uma nova temporada, mas ainda não temos datas definidas. Aguardem! (risos)", adianta.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.