Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Thiago Fragoso sobre beijo em Camila Pitanga: 'Mais fácil beijar Mateus Solano'

No ar na novela "Babilônia" como o advogado idealista Vinícius, Thiago Fragoso é o par romântico de Camila Pitanga, que vive a mocinha Regina. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Thiago admitiu que foi difícil gravar as cenas de beijo com a atriz: "É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade. O Mateus é meu amigo, não tremi na base", brincou o ator ao lembrar da tão esperada cena do último capítulo de "Amor à Vida", em 2014, em que seus personagens, Felix e Niko, se beijaram.

Fragoso é só elogios para a companheira de cena. "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração", afirmou o artista, que conta ainda com o apoio da mulher, a atriz Mariana Vaz, para as sequências com Camila. O ator também falou sobre seu personagem e garante que Vinícius não é um mocinho óbvio, que está na trama apenas para ser o par de Regina: "O Vinícius é um herói que não se furta de passar pelo politicamente incorreto para lutar pela justiça. Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento".

Thiago diz que ao longo da trama o público vai duvidar da bondade de seu personagem, mas já sai na sua defesa. "Tem coisas que você vê em seriados americanos, que o mocinho de novela nunca faria, como se disfarçar, fingindo ser uma pessoa que ele não é. Em nenhum momento ele faz algo para magoar ou prejudicar alguém", explicou.

Para o ator, cenas sem camisa na praia vieram na hora certa

Em "Babilônia", o personagem de Thiago Fragoso vai pedir demissão do cargo de assessor jurídico de Aderbal (Marcos Palmeira), no capítulo desta sexta-feira (20). O advogado terá mais tempo livre para ficar na praia e se aproximar de Regina.

Depois de perder 10 Kg, Thiago aparece na novela com o corpo sarado e disse que as cenas sem camisa vieram na hora certa. Segundo o colunista Daniel Castro, só agora o ator se sente totalmente recuperado do acidente que sofreu na apresentação do musical "Xanadu", em 2012. Ele quebrou uma vértebra, cinco costelas e teve o pulmão perfurado.

Antes da estreia da novela, Fragoso foi clicado gravando cenas na praia e exibiu boa forma ao mergulhar no mar e fazer flexões na areia. Sempre que pode, ele compartilha sua rotina de exercícios com seus seguidores no Instagram. "Faça chuva ou faça show, é sagrado o treino. E bora gravar Babilônia", escreveu em uma das fotos que postou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.