Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thiago Martins fala sobre convite para viver Belo no cinema: 'Já aceitei!'

Thiago Martins precisou adiar os planos de estudar nos Estados Unidos em nome da carreira. O ator, que está havia se programado para passar seis meses fora para estudar inglês no segundo semestre, desmarcou a viagem depois de receber inúmeros convites de trabalho. Em entrevista à "Rádio Globo", na tarde desta terça-feira (9), o ator, que interpreta o piloto da FAB, Rodrigo, em "Flor do Caribe", comentou sobre a boa fase profissional.

"Tinha uma viagem marcada para estudar fora. Por causa do filme eu não vou conseguir ir. Eu gostaria de ir em janeiro. E também tem a Globo, não sei se vou poder. Mas até lá vou ter alguém do meu lado, viajando comigo", disse o namorado de Paloma Bernardi com quem está há mais de um ano. Ainda durante a entrevista, Thiago, que tem 24 anos, contou que uma das metas de vida é falar inglês fluentemente até dos 26 anos.

O filme a que ele se refere é o longa-metragem "O Campeão", em que ele viverá o lutador Fábio Leão. "Já estou fazendo aulas de kickboxing, que é o esporte que ele pratica. Mas esse projeto é para o segundo semestre desse ano, só depois da novela". As gravações de "Flor do Caribe" devem ser encerradas em setembro.

Além deste filme, Thiago também tem outro projeto de cinema engatilhado, já que foi convidado para interpretar o cantor Belo em uma cinebiografia sobre o pagodeiro. "Acho que o Belo tem uma história de perseverança, de erros, de determinação e ele quer mostrar isso para o Brasil, ele quer quebrar preconceitos aos ritmos musicais. Até o filme 'Dois Filhos de Francisco' mostraram que música é música, independente do estilo. E a história é bacana. Mas é um projeto para 2016 e eu já aceitei".

Neste momento, Thiago está no ar na novela das seis, e interpreta um piloto de caça. "Esse era o sonho do meu irmão, está bem legal. Eu mesmo só uso avião quando preciso viajar. Na preparação, tivemos uma semana com os pilotos na Força Área de Natal (RN) e chegamos a voar nos caças, foi bem legal. E como ator foi bem bacana estar lá porque aprendemos como é o dia a dia deles e como é dura a vida no quartel".

Com relação à carreira solo, o músico afirma que esta indo com calma. "Deixei o Trio Ternura em fevereiro e a gente se separou por opção minha. Tenho uma frase na vida que é: 'Tudo novo, de novo'. E agora quero fazer minha música, minha caminhada. Tenho feito poucos shows por perto, é mais aqui no Rio ou em São Paulo porque a prioridade é a novela. Não dá pra viajar para Fortaleza, por exemplo. Mas é um sonho de vida e estou em um dos momentos mais felizes da minha vida. A gente finalizou o show agora e devemos cair pra estrada no final de abril".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.