Thiago Martins sobre Paloma Bernardi: 'Se temos tempo, corremos um para o outro'
Publicado em 18 de fevereiro de 2013 15:52
Por Purepeople
Thiago Martins está prestes a voltar ao ar em mais uma novela da TV Globo depois da interpretação do Leandro em "Avenida Brasil". O ator integra o elenco de "Flor do Caribe", substituta de "Lado a Lado" no horário das seis a partir do dia 11 de março, em que fará par romântico com a personagem de Débora Nascimento. O artista do Vidigal deu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicado nesta segunda-feira (18). Começando uma carreira solo de cantor, após deixar a banda Trio Ternura, Thiago Martins já está na preparação para gravar o seu CD. Apesar da rotina intensa de gravações, sejam televisivas ou musicais, o artista conta que sempre que tem uma brechinha a prioridade é toda da namorada, Paloma Bernardi, a intérprete de Rosângela em "Salve Jorge". "Quando temos algum tempo livre, corremos um para o outro. Estamos muito felizes juntos e, ambos, vivendo um momento profissional excelente", contou Thiago, que viverá Rodrigo, um piloto de caça na trama de Walther Ne
Thiago Martins posa com o figurino do personagem Rodrigo, o piloto de caça da novela 'Flor do Caribe'. O ator falou da carreira e do namoro com Paloma Bernardi em entrevista publicada em 18 de fevereiro de 2013
Thiago Martins, Max Fercondini e Dudu Azevedo integram o elenco de 'Flor do Caribe'
Thiago Martins experimenta o uniforme do personagem Rodrigo, piloto de caça
Thiago Martins contou que sempre que ele e Paloma Bernardi têm uma folguinha correm para os braços um do outro
Paloma Bernardi e Thiago Martins curtiram o Carnaval carioca na Sapucaí
Thiago Martins e Henri Castelli integram o elenco da novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Thiago Martins está prestes a voltar ao ar em mais uma novela da TV Globo depois da interpretação do Leandro em "Avenida Brasil". O ator integra o elenco de "Flor do Caribe", substituta de "Lado a Lado" no horário das seis a partir do dia 11 de março, em que fará par romântico com a personagem de Débora Nascimento. O artista do Vidigal deu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicado nesta segunda-feira (18).

Começando uma carreira solo de cantor, após deixar a banda Trio Ternura, Thiago Martins já está na preparação para gravar o seu CD. Apesar da rotina intensa de gravações, sejam televisivas ou musicais, o artista conta que sempre que tem uma brechinha a prioridade é toda da namorada, Paloma Bernardi, a intérprete de Rosângela em "Salve Jorge".

"Quando temos algum tempo livre, corremos um para o outro. Estamos muito felizes juntos e, ambos, vivendo um momento profissional excelente", contou Thiago, que viverá Rodrigo, um piloto de caça na trama de Walther Negrão.

"Me preparei muito para o personagem. Tivemos um treinamento de uma semana no Rio Grande do Norte, onde gravamos as primeiras cenas. Pilotos da Força Aérea nos ensinaram, por exemplo, a decolar em uma aeronave e a sair de situações de risco", explicou o ator sobre a preparação para o papel.

Thiago, administrando bem as duas carreiras, já pensa em ter uma faixa na trilha sonora da novela: "Seria muito legal estar representado de todas as formas na televisão. Amo cantar e atuar, e consigo conciliar perfeitamente as duas funções. Na novela, o Rodrigo cantará e tocará violão".

Sobre
Thiago Martins
Thiago Martins
Thiago Martins troca beijos com Talita Nogueira em gravação com famosos no Vidigal
6 de maio de 2021 15:25
Thiago Martins volta namoro e curte Noronha com Talita Nogueira. Fotos da viagem!
25 de novembro de 2020 12:05
Namoro de Thiago Martins e modelo termina e ex-casal troca unfollow
27 de outubro de 2020 09:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro Entrevista Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
17 de janeiro de 2024
Thiago Nigro se pronuncia sobre gravidez de Maíra Cardi. Confira!
Thiago Nigro se pronuncia sobre gravidez de Maíra Cardi. Confira!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias