Thiaguinho, jurado do 'SuperStar', revela qual é o seu ritual antes de show
Publicado em 30 de maio de 2015 16:07
Por Purepeople
Thiaguinho é um homem humilde, tanto que, recentemente, revelou no "Programa Encontro" que uma de suas tias trabalha como empregada doméstica. O cantor, que faz questão de não esquecer as origens, contou, em entrevista ao "GShow" que é uma pessoa de fé e falou sobre seu ritual antes de começar um espetáculo: "O que eu faço é unir a minha galera e a gente faz uma oração antes de entrar. É mais de agradecimento do que para pedir qualquer coisa". O cantor, que comemorou três anos de carreira esse ano, ainda afirmou que existe um outro ritual para o final de cada show: "Converso comigo mesmo para agradecer o que rolou. Não tenho muito ritual de palco. O mais importante é subir lá e levar alegria para o povo". O artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria". Thiaguinho deu início a sua carreira quando, um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, foi convidado para integrar o grupo Exaltasamba
Thiaguinho revela seu segredo antes de subir no palco para se apresentar
Thiaguinho contou no programa 'Encontro' que sua tia trabalha como doméstica: 'Profissão digna'
Thiaguinho completou 3 anos de carreira nesse ano
Thiaguinho deu início a sua carreira quando, um ano após participar do reality show "Fama", em 2002)
Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em fevereiro de 2015
Preta Gil e Rodrigo Godoy tiveram sete horas de casamento. Thiaguinho chegou apenas para a festa
Veja + após o anúncio

Thiaguinho é um homem humilde, tanto que, recentemente, revelou no "Programa Encontro" que uma de suas tias trabalha como empregada doméstica. O cantor, que faz questão de não esquecer as origens, contou, em entrevista ao "GShow" que é uma pessoa de fé e falou sobre seu ritual antes de começar um espetáculo: "O que eu faço é unir a minha galera e a gente faz uma oração antes de entrar. É mais de agradecimento do que para pedir qualquer coisa".

O cantor, que comemorou três anos de carreira esse ano, ainda afirmou que existe um outro ritual para o final de cada show: "Converso comigo mesmo para agradecer o que rolou. Não tenho muito ritual de palco. O mais importante é subir lá e levar alegria para o povo". O artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria".

Thiaguinho deu início a sua carreira quando, um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, foi convidado para integrar o grupo Exaltasamba ao lado do cantor e compositor Péricles. Com o grupo, o artista deu voz aos sucessos "Tá vendo aquela lua" e "Fugidinha" (também cantada por Michel Teló).

Padrinho do casamento de Preta Gil, Thiaguinho chegou apenas para a festa

Casado com a atriz Fernanda Souza desde fevereiro de 2015[1], o casal foi convidado para ser um dos padrinhos do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy[2]. Contudo, ele não conseguiu acompanhar sua esposa no altar do evento. "Infelizmente não poderei ir, mas a Fernanda estará lá representando a nossa família. Rodrigo é um menino de ouro e agradeço a Deus por ter colocado ele na vida da minha amiga Preta. Amo vocês. Beijo, sejam felizes", escreveu.

E por falar em festa, a do casamento de Preta e Rodrigo durou nada menos do que sete horas. Depois de dizerem "sim" na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, o casal e os convidados se direcionaram ao bairro de Santa Teresa, para curtir a madrugada na festa, realizada na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Matteus já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do 'BBB 24'. Veja antes e depois!
Matteus já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do 'BBB 24'. Veja antes e depois!
29 de fevereiro de 2024
Bárbara Evans antes e depois: na luta pelo emagrecimento, modelo revela plásticas para voltar com corpo antigo: 'Vou entrar na faca'
Bárbara Evans antes e depois: na luta pelo emagrecimento, modelo revela plásticas para voltar com corpo antigo: 'Vou entrar na faca'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias