Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Thiaguinho passa o Natal em família, mas o Réveillon é com Fernanda Souza

Thiaguinho tem a agenda repleta de compromissos e quase não sobra tempo para ficar com a família. Mas o Natal para ele é uma data sagrada. O cantor sempre dá um jeitinho e consegue reunir os parentes para celebrar a data especial.

Em entrevista ao site oficial do programa "Caldeirão do Huck", Thiaguinho explica a importância do dia para ele. "O Natal é da família e não troco de jeito nenhum. Já abdico de muitas datas durante o ano. Mas encerrarei 2012 tocando na Hípica, no Rio de Janeiro, na companhia da Fernanda (Souza, a namorada) e da família, além do público é claro", disse o artista.

Thiaguinho e Fernanda Souza assumiram o namoro em maio do ano passado. Como o cantor viaja muito por conta dos shows da turnê "Ousadia & Alegria", o casal tem que conviver com a distância. Recentemente, surgiram boatos de que o relacionamento dos dois estaria abalado.

"Quando estamos bem, os boatos não afetam. Pretendemos casar e ter filhos, mas não sabemos quando ainda", afirmou Thiaguinho.

O astro ficou feliz da vida com o título de Campeão Mundial do Corinthians, seu time do coração, conquistado no último dia 16. Mas com a emoção à flor da pele, durante uma comemoração do título em cima do trio elétrico pelas ruas de São Paulo, Thiaguinho se empolgou e gritou alguns xingamentos para a torcida rival, o Palmeiras.

Ele se arrependeu pelo feito e pediu desculpas ao vivo no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, na Globo. E no mesmo dia, ainda se reuniu com os diretores da principal torcida do Palmeiras, a Mancha Verde, para um pedido de desculpas oficial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.