Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiaguinho pede desculpas a palmeirenses: 'Na emoção a gente fala bobagem'

A comemoração do título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa para o Corinthians gerou uma saia justa para Thiaguinho. O cantor, que é corintiano e comemorou muito no último domingo (16), participou na manhã desta quarta-feira (19) - em um link ao vivo - do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e se desculpou pelas ofensas que fez aos torcedores do Palmeiras - principal rival do time vencedor - durante a passeata de comemoração pelas ruas de São Paulo, na terça-feira (18).

Tudo começou quando os jogadores do Corinthians usaram a música "A amizade é tudo", de Thiaguinho, logo depois que venceram o Chelsea, tornando a música o hino da comemoração do título internacional. Quando os jogadores do Timão chegaram ao Brasil e foram comemorar no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, o sambista fez questão de cantar no trio, com a equipe do Corinthians, e durante a comemoração, gritou com os outros milhares de torcedores: "Sou campeão do mundo, você não conseguiu, Palmeiras, vai pra p...", entre outras ofensas.

O problema começou quando torcedores palmeirenses começaram a se manifestar, principalmente nas redes sociais, revoltados com a atitude do cantor, criando montagens ofendendo o cantor. Alguns chegaram a ameaçar Thiaguinho de morte.

Embora as ofensas não tenham partido de Thiaguinho, o cantor foi o mais visado, já que tem um público independente de torcidas de futebol. Vale lembrar que o Palmeiras caiu para a segunda divisão, no Campeonato Brasileiro, deixando os torcedores do time do Palestra Itália ainda mais indignados com os gritos de Thiaguinho e companhia.

Na entrevista a Ana Maria, o cantor, que também comemorou com Fiuk o título, pediu desculpas: "Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem".

O cantor, de 29 anos, ainda disse: "Como músico, tenho um bom relacionamento com todos. Os jogadores vão aos meus shows e eu frequento estádios. Gravei DVD no estádio do Palmeiras, cantei em festa de comemoração de título do São Paulo, sou amigo do Neymar, do Santos. Realmente, esqueci que era cantor, formador de opinião. No calor da emoção, acabei participando dessa manifestação e todo torcedor que é agredido verbalmente, se manifesta de alguma forma. O mínimo que tenho que fazer como homem é pedir perdão", completou.

Será que os palmeirenses perdoaram o pagodeiro?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.