Thiaguinho vai lançar álbum para o público infantil após 3 anos de carreira solo
Publicado em 1 de abril de 2015 10:25
Por Purepeople
Thiaguinho vai presentear em breve seus fãs mirins com um CD todo dedicado a eles. A informação é do colunista do Leo Dias, do jornal "O Dia". O cantor, que fazia parte do grupo Exaltasamba,comemorou três anos de carreira solo na semana passada. O álbum voltado para o público infantil está previsto para o segundo semestre de 2015. "Ainda não tenho muito para falar e nem divulguei, porque o projeto não está completamente formatado. Mas é verdade", declarou o intérprete do hit "Caraca, muleke!" à coluna, através de sua mulher, a atriz Fernanda Souza,com quem se casou em 24 de Fevereiro. Antes, cantor lança quarto álbum em carreira solo Depois de curtir sua lua de mel, Thiaguinho investe pesado no lançamento de seu álbum "Hey, Mundo!", que já está disponível para download no iTunes e será vendido nas bancas de revista como forma de fazer sua música chegar de forma mais rápida, fácil e barata ao público. Nos dias 22 e 23 de maio, o artista fará shows em São Paulo para apresentar o novo tra
Thiaguinho vai lançar, no segundo semestre, um CD todo dedicado ao público infantil, segundo coluna do jornal 'O Dia'
O cantor confirmou a informação à coluna, através de sua mulher, Fernanda Souza, mas disse que o projeto ainda não está completamente formatado
Thiaguinho completou três anos de carreira solo na semana passada
Thiaguinho lança agora seu álbum 'Hey, Mundo!', que já está disponível para download no iTunes e será vendido nas bancas de revista
O cantor se dedica também à segunda temporada do 'SuperStar', no qual será jurado, ao lado de Sandy e Paulo Ricardo
Thiaguinho com a equipe do 'SuperStar', apresentado por Fernanda Lima e André Marques
'É uma honra muito grande porque me dá uma sensação de vitória na minha vida, porque eu participei do 'Fama' e estive do outro lado, como calouro, não venci e é essa experiência que eu quero passar pra galera: participar de um programa como esse já é uma grande vitória', declarou Thiaguinho sobre estar no jurado do 'SuperStar'
Veja + após o anúncio

Thiaguinho vai presentear em breve seus fãs mirins com um CD todo dedicado a eles. A informação é do colunista do Leo Dias, do jornal "O Dia". O cantor, que fazia parte do grupo Exaltasamba,comemorou três anos de carreira solo na semana passada.

O álbum voltado para o público infantil está previsto para o segundo semestre de 2015. "Ainda não tenho muito para falar e nem divulguei, porque o projeto não está completamente formatado. Mas é verdade", declarou o intérprete do hit "Caraca, muleke!" à coluna, através de sua mulher, a atriz Fernanda Souza,com quem se casou em 24 de Fevereiro.

Antes, cantor lança quarto álbum em carreira solo

Depois de curtir sua lua de mel, Thiaguinho investe pesado no lançamento de seu álbum "Hey, Mundo!", que já está disponível para download no iTunes e será vendido nas bancas de revista como forma de fazer sua música chegar de forma mais rápida, fácil e barata ao público. Nos dias 22 e 23 de maio, o artista fará shows em São Paulo para apresentar o novo trabalho ao público. "Pude comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro. Obrigado por tudo, meu Brasil! Vamos juntos pra sempre!", publicou o artista em seu Instagram.

Em sua carreira solo, Thiaguinho já lançou os álbuns "Outro Dia, Outra História" (2014), com sucessos como "Caraca, Muleke!",cujo clipe teve a participação do jogador Neymar ,amigo íntimo do cantor, "Mais e Mais" (2013) e "Ousadia e Alegria", que estourou com a canção de mesmo nome.

E a agenda segue cheia. O cantor, que começou sua carreira em 2002 no "Fama", extinto reality show musical da Globo,é agora um dos novos integrantes da bancada do júri do"SuperStar", programa de formato semelhante que chega à segunda temporada. "É a minha volta da licença-casamento", brincou ele na apresentação do "SuperStar" à imprensa, nesta segunda-feira (30), fazendo comparação comSandy - que também será jurada e deixou a licença-maternidade para voltar ao trabalho. Quem completa o time da atração comandada por Fernanda Lima e André Marques neste ano é o cantorPaulo Ricardo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias