Safadão e Thyane Dantas combinam look caipira com os filhos em arraiá. Fotos!
Publicado em 26 de maio de 2019 22:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wesley Safadão e Thyane Dantas abriram as portas de casa para uma típica festa junina na noite deste domingo (26). Empolgados com a comemoração, o cantor e a empresária se vestiram de noivos e comandaram um casamento caipira. A filha do casal, Ysis, estava radiante por usar batom cor de rosa e rímel nos olhos. 'O papai deixou', avisou Thyane, que assumiu que é apaixonada pelos pratos típicos
Wesley Safadão e Thyane Dantas se fantasiaram de caipiras para uma festa junina neste domingo, 26 de maio de 2019
Ysis e Dom, filhos de Wesley Safadão e Thyane Dantas, combinaram os looks com os pais
Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram na festa junina
A festa aconteceu na casa de Wesley Safadão e Thyane Dantas
Thyane Dantas confessou que ama as comidas típicas
Wesley Safadão se divertiu na festa em família
Wesley Safadão também é pai de Yhudy
Wesley Safadão e Thyane Dantas deram o pontapé inicial nas festividades juninas de 2019
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas e Wesley Safadão abriram as portas de sua casa neste domingo (26) para uma grande festa junina em família. "Família do Toin no Arraiá da Família Farofa. Melhor época do ano!", vibrou a mulher do cantor ao exibir uma foto do casal e dos filhos combinando no look caipira. Vestida de noiva assim como a filha, Ysis, de 4 anos, Thyane contou que a menina estava radiante por causa de seu look. "Está usando batom rosa e o papai até deixou ela colocar rímel", contou. Muito animado, Safadão, também todo de branco, comandou o casamento caipira e dançou com vários familiares. E até o pequeno Dom, de 8 meses, que recentemente encantou a web ao aparecer de Pato Donald, estava vestido a caráter para o evento.

© Reprodução, Instagram

Thyane pede 'mais amor' na web

Na última semana Thyane Dantas fez um desabafo em seu Instagram Stories ao ficar sabendo que alguns perfis que compartilhavam fotos suas estavam sendo denunciados. "Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar de outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho. Que perseguição sem fim. Vocês são doentes!", lamentou a empresária, elogiada por seu corpo esguio. E pediu: "Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado. Se libertem. Para colocar uma pessoa para cima, vocês não precisam disso". Por fim, Thyane orientou: "Usem o tempo para edificar. Quantas comparações... Não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família e vida. Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar. A vida é tão curta, passa tão rápido, e você continua aí, se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum".

Cantor desabafa sobre ações movidas por ex

Em entrevista ao jornal "O Globo", Wesley Safadão abriu o jogo sobre as ações judiciais movidas contra ele por sua ex-maulher, Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito Yhudy. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", pontuou. E explicou que procura ver sempre o lado bom das coisas, inclusive da exposição provocada pela fama e turbinada nas redes sociais. "O sucesso tem o ônus e o bônus. E a cada dia que passa a gente aprende. Por exemplo, a cada comentário bestinha (nas redes sociais), eu ia lá e queria responder. Agora, procuro não olhar. O que a internet pode me dar de positivo? Aqui, posso divulgar as minhas músicas, posso falar com o meu fã, ter um termômetro dos shows. O resto, procuro deixar de lado, porque coisa ruim sempre vai ter. Temos de entender que somos muito maiores do que tudo isso", ensinou com maturidade.

Sobre
Thyane Dantas
Thyane Dantas
Ex-bailarina do Faustão solta o verbo e expõe ciúmes de Thyane Dantas, mulher de Safadão, nos bastidores
8 de junho de 2022 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
29 de novembro de 2023
Notícias similares
'Dói demais, paizinho, não me conformo ainda...': filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, preocupa com forte declaração na web
'Dói demais, paizinho, não me conformo ainda...': filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, preocupa com forte declaração na web
30 de dezembro de 2023
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias