Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adoção, looks e mais: Tiago Abravanel fala sobre quarentena com Fernando Poli

Tiago Abravanel abre o jogo sobre sobre relação com o marido, Fernando Poli, na quarentena, paterninadades e looks. O apresentador protagonizou um ensaio para o Dia dos Namorados na companhia do produtor e comenta sobre o casamento em entrevista ao Purepeople. Confira!

Tiago Abravanel abre o jogo sobre quarentena e paternidade em entrevista ao Purepeople. O apresentador protagonizou um ensaio de Dia dos Namorados com o marido, Fernando Poli, para a marca Tjama. Em bate-papo, o ator comenta sobre os novos hobbies que descobriu com o produtor no período de isolamento social. "Assistimos séries e nos arriscamos a fazer a comida. Cozinhar foi algo diferente que a gente nunca tinha feito e foi muito legal, apesar dele não ter muita paciência comigo porque eu sou um pouco desastrado", confessa o neto de Silvio Santos. Confira!

Tiago Abravanel afasta separação pela quarentena: 'Amo o Fê'

Apesar do aumento da convivência, Tiago Abravanel aponta os desafios da rotina a dois durante o isolamento e destaca a força da relação com Fernando Poli. "Se separar a gente não vai mesmo, porque amo demais o Fê e a gente se ajuda muito. É claro que, às vezes, rolam umas faíscas -o que é normal-, mas o isolamento fez com que a gente se aproximasse mais. Nossa relação já era próxima porque passamos 24 horas juntos por causa do trabalho. Mas o fato de não sairmos, ficarmos dentro de casa, termos uma rotina para comer... Tudo isso fez com que a gente se aproximasse mais e cuidasse um do outro", detalha.

Tiago Abravanel aponta 'uniforme' do isolamento: 'Pijama'

Se arrumar para ficar em casa? Tiago Abravanel garante que o conforto comanda o estilo do homewear. "Se puder eu fico de pijama o dia inteiro. Bermuda, samba-canção, camiseta, camisa, calça de moletom... Tudo o que for mais confortável possível e, no meu caso, divertido", avisa. O apresentador destaca ainda esta características nas peças que fizeram parte do ensaio com o marido para a marca Tjama. "Ficamos muito felizes com o resultado da campanha e das peças que são deliciosas, confortáveis e estilosas. Eu amo usar", completa.

Tiago Abravanel comenta sobre sessão de fotos à distância

Tiago Abravanel destaca diversão em sessão de fotos à distância com marido, Fernando Poli. "Foi mais simples e divertido do que imaginávamos. Acredito que, por eu e o Fê estarmos produzindo o conteúdo da Abravaland (meu projeto nas redes sociais e no meu canal), nós estamos mais acostumados com as câmeras. Além disso, fiz um tempo de faculdade de Rádio e TV e o Fê trabalhou anos no SBT, então tem uma noção de câmera, visão fotográfica e luzes. Sendo assim, nossas dificuldades foram bem menores", explica.

Tiago Abravanel planeja adotar um filho com Fernando Poli

Tiago Abravanel e Fernando Poli querem aumentar a família! O casal, que é apaixonado por crianças, tem planos de ter um filho juntos. O apresentador afastou a possibilidade de ter um bebê por meio de uma barriga solidária, que foi uma opção do humorista Paulo Gustavo e Thales Bretas com os gêmeos, Romeu e Gael. "A princípio pensamos em adotar mesmo, entender como funciona todos os processos de adoção, mas ainda não começamos a ver isso. A principio seria essa a ideia", afirma o apresentador e, na sequência, garante ser um desejo para o futuro: "Esse ano eu acho que não, mas estamos começando a pensar nas possibilidades".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.