Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tiago, da dupla com Hugo, tenta corrigir botox nos lábios: 'Virei um monstrinho'

Compartilhe no Facebook
Cantor sertanejo faz sessões a laser para minimizar efeito da toxina: 'Estou evitando sorrir'

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, não ficou nada satisfeito com a aplicação de botox que fez nos lábios. Em entrevista ao jornal "Extra", o cantor, que tinha publicado um vídeo explicando que não poderia sorrir pelos próximos cinco meses porque sua boca ficou parecendo um "bico de pato", explicou o trauma. "Fiquei com o sorriso do Coringa (vilão de "Batman"). A aplicação de botox na parte superior da boca mexeu até com os músculos dos meus olhos. Quis ter um sorriso mais leve, mais suave, ficar bonitinho, mas acabei virando um monstrinho (risos)".

A solução para acabar com a insatisfação foi se submeter a mais intervenções estéticas. "Fui aconselhado a fazer umas sessões a laser, que deram uma relaxada nos músculos, diminuindo os efeitos do botox. Já recuperei 70% do meu rosto. A previsão é que daqui a dois meses meu rosto volte ao normal. Quase não dá para perceber, mas ainda estou evitando sorrir", disse o cantor de 31 anos, que já apresentou o programa "Festival Sertanejo", no SBT.

No vídeo compartilhado em sua página do Facebook, o artista se explica às fãs, que comentaram que ele precisava sorrir mais nos shows, porque vivia com "a cara fechada". Com bom humor, o sertanejo explicou que o parceiro Hugo foi o que mais se divertiu com o seu novo sorriso.

Vaidoso, Tiago, que adora exibir o físico nas redes sociais, relata que ficou traumatizado com o ocorrido e, como Marieta Severo, não pretende aplicar botox. "A dermatologista me alertou que eu poderia ficar bom, a responsabilidade foi toda minha. Só que não faço procedimento estético nunca mais. Eu não queria expor que usei botox, embora eu não tenha problema nenhum em admitir. Mas que isso sirva de alerta para as pessoas tomarem cuidado com esse tipo de procedimento", alertou.

Tiago venceu a terceira edição do programa 'Fama'

O paulista Tiago ficou conhecido nacionalmente após vencer a terceira edição do reality "Fama", em 2004, exibido nas tardes de sábado da Globo, apresentado por Angélica, que já admitiu aplicar botox há anos.

No ano seguinte à vitória no programa de talentos, ele formou uma dupla sertaneja com o companheiro de reality show Hugo. Desde então, a dupla já lançou seis discos de estúdio e faz shows por todo o Brasil.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.