Tiago Leifert relata 1º choro por gravidez da mulher: 'Quando Pyong viu Jake'
Publicado em 2 de maio de 2020 17:15
Por Laís Fernandes
Tago Leifert conversou com Ana Furtado no 'É De Casa' e contou que não chorou ao saber que a mulher, Daiana Garbin, estava grávida. 'Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong', comentou o apresentador. O casal ainda não decidiu o nome da primeira filha: 'Temos opções'
Tiago Leifert relembrou emoção com gravidez de Daiana Garbin com momento no 'BBB20', em 2 de maio de 2020
Tiago Leifert e Daiana Garbin esperam a primeira filha
Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin está com quatro meses de gravidez
Tiago Leifert explica motivo da demora em anunciar gravidez de Daiana Garbin: 'Saber se estava tudo bem'
Tiago Leifert conta que ainda não caiu a ficha da gravidez de Daiana Garbin
Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin vai herdar enxoval da sobrinha do apresentador
Tiago Leifert e Daiana Garbin ainda não escolheram nome da filha
Tiago Leifert e Daiana Garbin voltaram pra São Paulo após 'BBB20'
Veja + após o anúncio

Tiago Leifert já tem um novo desafio após o "BBB20": a gravidez da mulher, Daiana Garbin. Em conversa com o "É De Casa" neste sábado (2), o apresentador relembrou a primeira vez que se emocionou ao pensar da filha. "Foi mais ou menos no começo de fevereiro que eu tive a notícia. Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong", contou. "Na hora eu não chorei. Eu fiquei feliz, mas vem um choque. 'Ih, caramba. Deu certo. A gente vai ter um filho, vai mudar tudo'", continuou ele.

Tiago Leifert comenta paternidade aos 40: 'Estatística não está do nosso lado'

O apresentador ainda comentou o motivo pelo qual demorou para contar da gravidez da mulher, que está no quarto mês de gestação. "A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses", disse Tiago. Daiana Garbin já confessou que se emociona a cada ultrassom, mas o apresentador confessou que a ficha ainda não caiu. "Chegaram algumas roupinhas de presente. Quando você vê, dá aquele negócio. Mas eu aproveitei essa semana pra começar a arrumar o quartinho dela com a Daiana. Aliás, eu vou pegar tudo da Sofia, que está com seis anos já", contou, citando a sobrinha.

Filha de Tiago Leifert ainda não tem nome definido: 'Temos opções'

Na entrevista com Ana Furtado, Tiago Leifert declarou que ainda não definiu o nome da filha. "Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas está caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Eu tenho ideia, mas ela que manda", brincou o jornalista.

Tiago Leifert relembra emoção da final do 'BBB20': 'Um alívio enorme'

O apresentador reviu a final do "Big Brother Brasil 20", vencido pela médica Thelma, e comentou sobre a emoção sentida no programa. "Já é difícil normalmente, com o vírus ficou mais ainda. A gente teve que tomar muito cuidado. A equipe estava reduzida. Então a gente conseguir chegar na final, com quatro dias a mais, sem nenhuma ocorrência, foi um alívio enorme e um orgulho imenso. Era uma maratona esse tornou duas", comentou na conversa com Ana Furtado.

Com a mulher, Tiago Leifert volta a São Paulo durante quarentena

Tiago Leifert e Daiana Gardin estavam no Rio de Janeiro por causa do "BBB20". Com o fim do programa, os dois voltaram para casa. "To em São Paulo, cheguei na terça-feira. Meus pais moram aqui pertinho e minha irmã também. E só pude olhar para eles de longe. Foi bem estranho não abraçá-los. Foi esquisito. Eu tinha visto pessoas falando a respeito, principalmente os profissionais de saúde e é realmente muito estranho. Vai passar mas foi estranho", declarou o apresentador sobre o Covid-19, doença contraída pelo pai de Fernanda Lima.

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
4 de março de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias