'BBB20': Pyong tem crise de choro ao ver fotos do filho e Ivy repara: 'Sua cara'
Publicado em 22 de fevereiro de 2020 15:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O sábado de carnaval foi especial para Pyong. O hipnólogo descobriu que se tornou papai pela primeira vez durante o Almoço do Anjo. O brother não segurou a emoção e teve uma crise de choro ao ver as primeiras fotos do filho. Os internautas acabaram se emocionando com o choro do brother. Já na web, sua mulher, Sammy compartilhou imagens da criança e admitiu sensação de medo
No 'BBB20', Pyong teve crise de choro ao descobrir que é pai e ver fotos do filho, Jake Lee, nascido em 16 de fevereiro de 2020
No 'BBB20', Pyong se emocionou ao ver as primeiras fotos do filho, Jake Lee
No 'BBB20', Ivy foi a convidada de Pyong para o almoço do Anjo e reparou ao ver fotos do filho dele: 'É a sua cara'
No 'BBB20', Pyong não segurou o choro ao descobrir que é pai e ver fotos do filho, Jake Lee
No 'BBB20', os brothers viram as primeiras fotos do filho de Pyong
Mulher de Pyong, do 'BBB20', Sammy compartilhou fotos do nascimento do filho: 'Morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho'
Pyong, do 'BBB20', emocionou a web ao chorar quando soube que é pai: 'Chorando litros com ele'
No 'BBB20', Pyong chorou ao descobrir que é pai e ver fotos do filho, Jake Lee, nascido em 16 de fevereiro de 2020
Veja + após o anúncio

Pyong viveu uma grande emoção no "BBB20" ao realizar desejo de sua torcida na web. O hipnólogo vencedor da Prova do Anjo desta semana recebeu um vídeo da família e descobriu que se tornou pai, ao ver imagens do filho recém-nascido. A mulher do youtuber, Sammy, deu à luz Jake Lee no último domingo (16) em parto normal. Pyong não segurou as lágrimas e teve uma crise de choro. Ivy, que também viu fotos de Jake Lee, reparou na semelhança de pai e filho. "Ele é a sua cara. O Jake é lindo", afirmou.

'Teu filho ama sua voz', afirmou Sammy para marido, Pyong

Por ter vencido a Prova do Anjo, o hipnólogo pode escolher dois colegas de confinamento para lhe acompanharem em um almoço especial. E ele indicou além de Ivy, Daniel, que já movimentou o edredom com Marcela. Na gravação, a mulher de Pyong falou que confere as mensagens que o marido fez antes de entrar no reality. "Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", afirmou. Depois, todos os outros brothers também souberam do nascimento do filho de Pyong e viram as fotos do menino.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.

'Chorei junto', afirmou web com emoção de Pyong no 'BBB20'

A emoção de Pyong acabou emocionando também os internautas, que já chegaram a pedir sua expulsão do programa. "Chorando litros com ele", disse um. "Chorei junto", completou um segundo. "Você não precisa gostar do Pyong pra concordar que esse foi o almoço do anjo mais emocionante de todos", afirmou mais um. "O meu choro de hoje está pago", disse outro. Logo após o primeiro filho nascer, o youtuber teve um sonho e Rafa Kalimann logo indicou que era algo para lhe avisar do nascimento da criança.

Mulher de Pyong do 'BBB20' admitiu sobre maternidade: 'Morri de medo'

Praticamente ao mesmo tempo em que o marido descobria o nascimento do filho, sua mulher compartilhou uma série de fotos logo após o parto. "Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu", escreveu em imagem na qual tem a criança nos braços. Em outro registro, ela aparece cercada da família. E em um terceiro, nos momentos que antecederam ao parto. "Morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho. Pensei que eu precisasse de algo a mais, onde eu só precisava ser eu mesma, pensei que eu estava incompleta, enquanto eu transbordava... coloquei meu foco em Deus, afinal, ele é vida!", legendou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
16 de novembro de 2023
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias