Ticiane Pinheiro comemora aniversário ao lado de Ana Hickmann e outros famosos
Publicado em 17 de junho de 2015 12:42
Por Purepeople
Ticiane Pinheiro soprou mais uma velinha na noite desta terça-feira (16). A apresentadora, que usou um vestido alugado para a comemoração, celebrou seus 39 anos reunindo amigos e familiares em casa. Entre os presentes estavam o namorado, Cesar Tralli, a mãe, Helô Pinheiro, a futura colega de trabalho Ana Hickmann e César Filho com a mulher, Elaine Mickely. Como não poderia deixar de ser, a festa contou ainda com a presença de Rafaella Justus, filha da aniversariante. A herdeira foi lembrada na decoração. O bolo ganhou duas bonequinhas, uma representando Ticiane e a outra representando Rafaella. Durante o dia, a pequena protagonizou uma surpresa ao vivo no "Programa da Tarde", apresentado por Ticiane. A filha da jornalista foi levada até o estúdio pela avó materna para dar os "parabéns" à mãe. "Eu não sabia da surpresa. A Rafa me enganou direitinho", afirmou a ex de Roberto Justus. Enquanto a comemoração rolava, mãe e filha cortaram bolo juntas e se divertiram nos bastidores das gravaçõ
Ana Hickmann marcou presença na festa de aniversário de Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro comemora seus 39 anos com vestido alugado por R$ 700,00
Ticianene Pinheiro ao lado do namorado, Cesar Tralli e da filha, Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro recebeu Ana Hickmann e César Filho em seu aniversário
Detalhe do bolo de aniversário de Ticiane Pinheiro. A bonequinha representa Rafaella Justus, sua filha
Ticiane Pinheiro ao lado de Ana Hickmann, César Filho e amigos
Ticiane Pinheiro ao lado do amigo Matheus Mazzafera
Detalhe da decoração do aniversário de Ticiane Pinheiro celebrado em casa
Mesa de aniversário da celebração de Ticiane Pinehiro
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro soprou mais uma velinha na noite desta terça-feira (16). A apresentadora, que usou um vestido alugado para a comemoração, celebrou seus 39 anos reunindo amigos e familiares em casa. Entre os presentes estavam o namorado, Cesar Tralli, a mãe, Helô Pinheiro, a futura colega de trabalho Ana Hickmann e César Filho com a mulher, Elaine Mickely. Como não poderia deixar de ser, a festa contou ainda com a presença de Rafaella Justus, filha da aniversariante.

A herdeira foi lembrada na decoração. O bolo ganhou duas bonequinhas, uma representando Ticiane e a outra representando Rafaella. Durante o dia, a pequena protagonizou uma surpresa ao vivo no "Programa da Tarde", apresentado por Ticiane. A filha da jornalista foi levada até o estúdio pela avó materna para dar os "parabéns" à mãe. "Eu não sabia da surpresa. A Rafa me enganou direitinho", afirmou a ex de Roberto Justus.

Enquanto a comemoração rolava, mãe e filha cortaram bolo juntas e se divertiram nos bastidores das gravações. A menina ainda posou nos estúdios da atração, comandada pela namorada de Tralli desde novembro de 2012. Mais cedo, a filha da garota de Ipanema recebeu flores no palco de Helô e Rafa.

Ticiane Pinheiro assume: 'Detestando fazer 39 anos'

Ticiane Pinheiro tirou a terça-feira (16), dia do seu aniversário, para relaxar. De manhã, ela concedeu uma entrevista à radio Jovem Pan enquanto fazia uma sessão de drenagem linfática. Animada, ela ainda contou que o primeiro a lhe dar parabéns foi o namorado.

Contudo, apesar da felicidade, a mãe de Rafaella Justus assumiu que não está contente com a nova idade. "Estou detestando fazer 39 anos... Gosto de fazer número par... Quarenta anos acho lindo", explicou. Ela ainda revelou o que deseja a si mesma para a data: "Muita saúde, continuar trabalhando no que amo, que é a TV, e ver minha filha saudável e feliz".

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
'Ana Hickmann e Edu Guedes foram feitos um para o outro', garante astróloga; previsão vai te fazer falar 'chora não, Alexandre Correa'
'Ana Hickmann e Edu Guedes foram feitos um para o outro', garante astróloga; previsão vai te fazer falar 'chora não, Alexandre Correa'
14 de março de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias