Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cesar Tralli entra em rodízio do 'JN' e Ticiane Pinheiro celebra: 'Meu Bonner'

Compartilhe no Facebook
Jornalista aparecerá na bancada do noticiário em finais de semana e feriados

Cesar Tralli entrou para o time de apresentadores do "Jornal Nacional" e fará rodízio com outros jornalistas, como Ana Luiza Guimarães, que estreou na bancada em outubro, para comandar o noticiário. O jornalista surgirá à frente do telejornal em finais de semanas e feriados. A estreia de Tralli no "JN" está prevista para o período de Carnaval. Em seu Facebook, nesta quarta-feira (24), Ticiane Pinheiro comemorou a conquista do marido, com quem subiu ao altar dezembro, e o comparou a William Bonner: "Orgulho define! Meu Bonner".

Veja também

Sogra elogia Tralli no Instagram: 'Ele merece'

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane e sogra de Tralli, elogiou o genro em seu perfil do Instagram: "Ele merece! Jornalista capaz ganha espaço sempre. Viva meu genro! Muito orgulho". Os internautas exaltaram o trabalho o repórter nas redes sociais. "Ele merece muitos reconhecimentos. Grande profissional", escreveu um. "Merece ser prestigiado pela humildade e competência", afirmou outro.

Jornalista nega mal-estar com a Globo por posts em casamento: 'Pago por mim'

Durante a lua de mel com Ticiane nas Maldivas, Tralli negou que foi repreendido pela TV Globo por ter feito postagens divulgando marcas e serviços no Instagram. Isso porque a emissora proíbe jornalistas de fazerem propaganda nas redes. Porém, o repórter garantiu que não fez publipost: "Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha". Para finalizar, o repórter disse que tinha o recibo dos pagamentos: "Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.