Ticiane Pinheiro conta os segredos da boa forma e descarta ensaio nu: 'Sou mãe'
Publicado em 10 de maio de 2014 15:17
Por Purepeople
Aos 37 anos, Ticiane Pinheiro tem surpreendido os fãs com sua silhueta perfeita. A apresentadora do "Programa da Tarde" (Record) e "Ser Mulher", exibido pelo canal a cabo Fox Life, que há quatro anos chegou a engordar 12 quilos durante a gestação de Rafaella Justus, conta ao Purepeople os seus segredos para reconquistar a boa forma e se tornar uma 'mãe gata'. "A maternidade deu mais forma ao meu corpo. Me sinto poderosa!", diz a namorada de César Tralli. "Ele aprova as minhas fotos de biquíni", garante Ticiane, que recentemente declarou que já faz planos para ter mais filhos. Purepeople: Como mantém a boa forma no meio de tanta correria? Ticiane Pinheiro: Levo marmita para o trabalho quase todos os dias, com arroz feijão, uma carne, peixe ou frango e um legume. Minha rotina de cuidados com o corpo passou a ser bem enxuta desde que comecei a apresentar o "Programa da Tarde", que é diário e ao vivo. Faço drenagem duas vezes por semana bem cedinho, depois que deixo a Rafa na escola. També
Ticiane Pinheiro conta os seus segredos de beleza para o Purepeople. 'Me sinto mais poderosa após a maternidade', afirma a apresentadora do 'Programa da Tarde'
Aos 37 anos, Ticiane Pinheiro se sente mais segura para posar de biquíni e conta que o namorado, César Tralli aprova
Para manter a boa forma, Ticiane faz musculação e luta Kenpo
Ticiane diz que o corpo ficou mais bonito após dar à luz Rafaella Justus
Rafaella Justus é filha da apresentadora com Roberto Justus. Os dois se separaram no ano passado
Ticiane Pinheiro conta que após a maternidade malhou bastante para conquistar a boa forma
A apresentadora encaixa os exercícios físicos em sua rotina corrida de mãe e apresentadora
Só depois de levar a filha na escola, Ticiane Pinheiro começa a sua maratona de exercícios
Mesmo com a agenda concorrida, Ticiane não abre mão de reservar algumas horas para curtir Rafaella
No Dia das Mãe, Ticiane pretende passar a data na companhia da filha e da mãe, Helô Pinheiro. Recentemente, ela gravou um especial para o 'programa da Tarde' na casa da sua família
Ticiane Pinheiro namora o jornalista César Tralli
Ticiane Pinheiro namora o jornalista César Tralli
Veja + após o anúncio

Aos 37 anos, Ticiane Pinheiro tem surpreendido os fãs com sua silhueta perfeita. A apresentadora do "Programa da Tarde" (Record) e "Ser Mulher", exibido pelo canal a cabo Fox Life, que há quatro anos chegou a engordar 12 quilos durante a gestação de Rafaella Justus, conta ao Purepeople os seus segredos para reconquistar a boa forma e se tornar uma 'mãe gata'.

"A maternidade deu mais forma ao meu corpo. Me sinto poderosa!", diz a namorada de César Tralli. "Ele aprova as minhas fotos de biquíni", garante Ticiane, que recentemente declarou que já faz planos para ter mais filhos.

Purepeople: Como mantém a boa forma no meio de tanta correria?

Ticiane Pinheiro: Levo marmita para o trabalho quase todos os dias, com arroz feijão, uma carne, peixe ou frango e um legume. Minha rotina de cuidados com o corpo passou a ser bem enxuta desde que comecei a apresentar o "Programa da Tarde", que é diário e ao vivo. Faço drenagem duas vezes por semana bem cedinho, depois que deixo a Rafa na escola. Também faço musculação e Kenpo (luta) na academia ao lado de casa e isso facilita bastante. Por conta da agenda de compromissos profissionais e pessoais, não consigo estipular um horário e cumprir sempre, mas acabo malhando duas vezes por semana pelo menos.

Purepeople: Como é a sua dieta alimentar?

TC: Eu como de tudo e uso a lei da compensação: se exagero num dia, sou mais light no outro. Mas não deixo de comer nada que eu goste. Não ligo muito para doces, mas sou louca por pão de queijo, batata frita e estrogonofe. Como a cada 3 horas. Uma fruta (adoro banana) e iogurte com granola nos intervalos do programa. Almoço e janto super bem, gosto de salada, arroz, feijão, carne, massa... Não faço dieta, só não costumo comer sobremesa, a não ser que eu esteja na TPM!

Purepeople: Acredita ter ficado mais bonita após a maternidade?

TC: Para voltar à forma logo depois da maternidade, eu fiz muito exercício aeróbico. Andava ou corria na esteira todos os dias. Agora priorizo a musculação porque quero tornear minhas pernas. Acredito que a maternidade deu mais forma ao meu corpo, o quadril aumentou... A gente se sente mais madura, mais bonita, mais poderosa, e isso reflete na beleza.

Purepeople: Se sente mais segura para posar de biquíni?

TP: Eu tenho o biotipo de magra e sempre fiquei à vontade para posar de biquíni. Até porque, dependendo das poses, fica parecendo que tenho corpão! (Risos). O namorado aprovou as fotos que fiz recentemente.

Purepeople: Soubemos que tem uma revista masculina muito interessada em fazer um ensaio fotográfico com você. Se pintar um convite para posar nua, aceita?

TC: Jura? Não estou sabendo disso, não. Fico até lisonjeada com o convite. Mas não aceitaria, acho que essa fase já passou. Hoje sou mãe e minhas prioridades são outras.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
3 de março de 2024
Aos 42 anos, mãe de João Guilherme choca com rostinho de 20 e revela segredo inacreditável da jovialidade: 'Sêmen de...'
Aos 42 anos, mãe de João Guilherme choca com rostinho de 20 e revela segredo inacreditável da jovialidade: 'Sêmen de...'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias