Ticiane Pinheiro curte férias em Miami com Cesar Tralli e faz declaração de amor
Publicado em 30 de dezembro de 2014 21:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ticiane Pinheiro está aproveitando bem os dias de folga. A apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, viajou para Miami, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Rafaella, com quem apareceu tomando banho de mar, e do namorado, o jornalista da TV GloboCesar Tralli. A apresentadora usou sua conta de Instagram para postar uma foto abraçada com o namorado. "Pôr do sol em Fischer Island com minha vida", legendou Ticiane se referindo à praia privada. Os seguidores da ex-mulher de Roberto Justus deixaram comentários como 'lindos', 'casal perfeito' e 'felicidades para vocês em 2015'. Antes de embarcar para o exterior, Ticiane modificou o visual e deixou os cabelos com um tom mais aloirado. Casal se conheceu e se separou em 2014 Ticiane e Cesar se conhecerem em fevereiro em um salão de beleza, e dias depois engataram o namoro. "Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a
Ticiane Pinheiro está curtindo férias ao lado do namorado, Cesar Tralli: 'Minha vida', declarou a apresentadora para o jornalista
Ticiane Pinheiro viajou para Miami também na companhia da filha, Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro levou o namorado, Cesar Tralli, para prestigiar festa de fim de ano na escolinha da filha, Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli começaram a namorar em fevereiro, mas se separaram em setembro. Semanas depois, o casal voltou às boas
Ticiane Pinheiro voltou a namorar Cesar Tralli após o jornalista investir na reconciliação com a apresentadora
Ticiane Pinheiro afirmou que pretende ter filhos com Cesar Tralli
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro está aproveitando bem os dias de folga. A apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, viajou para Miami, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Rafaella, com quem apareceu tomando banho de mar, e do namorado, o jornalista da TV GloboCesar Tralli.

A apresentadora usou sua conta de Instagram para postar uma foto abraçada com o namorado. "Pôr do sol em Fischer Island com minha vida", legendou Ticiane se referindo à praia privada. Os seguidores da ex-mulher de Roberto Justus deixaram comentários como 'lindos', 'casal perfeito' e 'felicidades para vocês em 2015'. Antes de embarcar para o exterior, Ticiane modificou o visual e deixou os cabelos com um tom mais aloirado.

Casal se conheceu e se separou em 2014

Ticiane e Cesar se conhecerem em fevereiro em um salão de beleza, e dias depois engataram o namoro. "Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", relembrou o jornalista para a revista "Veja São Paulo".

A partir daí, os dois não se desgrudaram, e passaram a ser vistos em vários locais. Em abril, a apresentadora declarou que queria ter filhos com o namorado:"Eu e Roberto (Justus) combinamos de ter só um porque ele não queria mais, já era pai de três. Mas quero formar uma família de novo e ter mais filhos", relembrou Ticiane. Já em julho, eles aproveitaram para fazer uma viagem internacional para Roma.

Porém, no início de setembro, a apresentadora confirmou o fim do namoro. "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a mãe de Rafaella na ocasião.

Cesar investiu na reconciliação

Após serem vistos jantando juntos, o casal confessou que reataram o namoro. Uma pessoa próxima aos dois afirmou em entrevista ao Purepeople, que Cesar Tralli investiu na reconciliação: "Cesar se arrependeu do término e decidiu reconquistá-la. A Tici é uma menina muito bacana e carinhosa. Ele a procurou e, desde então, eles estão conversando direto".

Em seguida, Cesar e Ticiane voltaram a fazer várias viagens a dois. Em outra ocasião, o jornalista que apresenta o "SPTV" prestigiou Rafaella numa apresentação na escolinha da menina. No último dia 23, a apresentadora organizou uma festa surpresa para comemorar o aniversário do namorado.

Sobre
Palavras-chave
Férias de famosos Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias