Ticiane Pinheiro entrevista Neymar e publica fotomontagem com o craque
Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 17:43
Ticiane Pinheiro usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25) não só para divulgar o "Programa da Tarde" - do qual ela é uma das apresentadoras -, como aproveitou para anunciar sua entrevista com Neymar, que foi gravada pouco antes de ele completar 21 anos. "Hoje as 14h40 começa o "Programa da Tarde" e hoje vai ao ar a minha entrevista com o craque @njunior11 (Neymar Jr.)!!! Imperdível!!!!!", escreveu Ticiane, mostrando toda empolgada aos seus seguidores a fotomontagem que fez quando esteve com o atleta. E a mulher de Roberto Justus gosta mesmo de brincar com os editores de imagem do seu celular. No último domingo (24), a mamãe coruja de Rafaella Justus tirou várias fotos da pequena na maior farra com a avó materna, Helô Pinheiro, e publicou também em sua conta do Instagram. Já Neymar, teve um domingão pra lá de animado também. O jogador do Santos comemorou seu aniversário em grande estilo, com direito a boate privativa, apenas para os amigos e lógico, a namorada, Bruna Marqu
Ticiane Pinheiro entrevista Neymar e publica fotomontagem com o jogador em seu Instagram
Em suas montagens, Ticiane mostrou também a brincadeira da filha, Rafaella Justus com a avó, Helô Pinheiro
Rafaella adora fotos e posou toda fofa com o pai, Roberto Justus
Neymar aproveitou a noite de domingo (24) para comemorar seu aniversário em uma boate em São Paulo
No carro de Neymar, estava sua namorada, Bruna Marquezine

Ticiane Pinheiro usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25) não só para divulgar o "Programa da Tarde" - do qual ela é uma das apresentadoras -, como aproveitou para anunciar sua entrevista com Neymar, que foi gravada pouco antes de ele completar 21 anos.

"Hoje as 14h40 começa o "Programa da Tarde" e hoje vai ao ar a minha entrevista com o craque @njunior11 (Neymar Jr.)!!! Imperdível!!!!!", escreveu Ticiane, mostrando toda empolgada aos seus seguidores a fotomontagem que fez quando esteve com o atleta.

E a mulher de Roberto Justus gosta mesmo de brincar com os editores de imagem do seu celular. No último domingo (24), a mamãe coruja de Rafaella Justus tirou várias fotos da pequena na maior farra com a avó materna, Helô Pinheiro, e publicou também em sua conta do Instagram.

Já Neymar, teve um domingão pra lá de animado também. O jogador do Santos comemorou seu aniversário em grande estilo, com direito a boate privativa, apenas para os amigos e lógico, a namorada, Bruna Marquezine, que estava bem animadinha ao lado do novo amor.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Futebol Fotos de famosos Esporte TV Principais notícias Famosos brasileiros