O futuro profissional de Ticiane Pinheiro se tornou alvo de dúvidas nesta semana, depois do anúncio de que o marido, César Tralli, é o novo âncora do “Jornal Nacional”. Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, a apresentadora, que ganha um salário pomposo na Record TV, se reuniu com um diretor nesta quinta-feira (04) e comunicou sua decisão.
De acordo com a publicação, Ticiane quer renovar o contrato com a Record, que vence em dezembro deste ano, e permanecer no comando do “Hoje em Dia”. Além disso, ela pretende continuar com residência em São Paulo. A apresentadora teria comunicado a decisão durante uma reunião com o diretor Bruno Gomes, responsável pelo programa matutino.
A decisão surpreendeu a alta cúpula da Record, porque, a partir de novembro, Tralli passará a semana no Rio de Janeiro, onde o “Jornal Nacional” é produzido, e o casal precisará de muita ajuda da ponte aérea para se encontrar.
Nas últimas semanas, vale lembrar, foram inúmeros os rumores de que Ticiane estaria em negociações avançadas com o Grupo Globo.
A saída de Ticiane nem foi confirmada, mas, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, já causou um forte furor nos bastidores da Record. O motivo? Existem muitas pessoas interessadas em ocupar a vaga.
Repórteres do “Hoje em Dia” e apresentadoras que estão fora do ar procuraram diretores da emissora e do programa para pedir uma chance de gravar um teste. A pressa em conquistar a ainda suposta vaga ganhou o nome de “corrida de ouro” nos bastidores da Record.
De acordo com a publicação, Rafa Brites é um nome muito bem avaliado para a vaga. No entanto, a decisão final seria por alguém que tenha apelo junto ao mercado publicitário, onde o “Hoje em Dia” tem bastante força.
player2
player2