Jessika Alves relata pânico ao se abrigar em loja durante tiroteio em shopping do RJ: 'Tremia inteira'
Publicado em 26 de junho de 2022 11:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jessika Alves e o noivo precisaram se abrigar ao lado de outras pessoas em uma loja durante invasão e tiroteio em shopping do Rio de Janeiro. 12 bandidos invadiram o centro comercial e um segurança acabou morto. 'Me tremia inteira, não sei como não desmaiei', relatou a atriz
Jessika Alves relata pânico ao se abrigar em loja durante tiroteio em shopping do RJ: 'Tremia inteira' Jéssika Alves estava em shopping do Rio quando local foi invadido; tiroteio deixou um segurança morto Tiroteio em shopping do Rio de Janeiro deixou um morto em 25 de junho de 2022 Jéssika Alves relatou pânico durante tiroteio em shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro Jéssika Alves postou vídeo em casa após se abrigar em loja durante tiroteio em shopping do Rio
Veja + após o anúncio

Jéssika Alves relatou momentos de pavor quando ficou presa em uma loja do shopping Village Mall quando o centro comercial foi invadido por uma quadrilha de 12 bandidos, que tentou assaltar uma joalheria. Um segurança acabou morto no shopping localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. O caso lembra o ocorrido em 2017 com a também atriz Elizângela durante tiroteio na Linha Vermelha.

"Ouvi muitos tiros dentro do shopping Village Mall. Estou dentro da (loja da) Apple junto com mais um grupo de pessoas esperando mais informações para sair", relatou em seu Twitter a atriz paranaense, que prosseguiu: "Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda".

"A saída está sendo liberada aos poucos, mas estou sem coragem de ir (embora). Aqui na loja, os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi para onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, surreal", finalizou Jéssika, longe da TV desde o fim da novela "Gênesis".

Depois, já em casa, a noiva de Ibrahim Lopes mostrou alívio: "Foi tudo rápido. Graças a Deus estamos em casa, seguros". A atriz de novelas como "Jesus" relatou ainda que a loja da marca de aparelhos eletrônicos estava cheia de crianças por conta de um evento, e destacou a ação dos funcionários, que agiram rapidamente.

"Me tremia inteira, não sei como não desmaiei. Olhei para o Ibrahim e ele estava branco. (...). Foram muitos tiros", prosseguiu Jéssika, que avisou ainda a mãe e amigos para não irem ao shopping, onde se encontrariam e veriam um filme.

+ fãs ficaram baleados em tiroteio durante show de Maiara e Maraísa. E tiros já fizeram cantor deixar palco às pressas

Como foi o tiroteio em shopping do Rio de Janeiro?

Segundo o jornal "Extra", cerca de 50 disparos foram efetuados no centro comercial durante ação da quadrilha, armada com pistolas e que largou dois carros e uma moto na ação. Os policiais da 31ª BPM, do Recreio dos Bandeirantes, foram acionados.

"Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região", informou a PM em nota.

Sobre
Jessika Alves
Jessika Alves
Jessika Alves renova bronze de biquíni e incentiva: 'Vai com o melhor corpo'
28 de setembro de 2020 12:40
Jessika Alves detalha rotina de cuidados e entrega segredos de beleza. Confira!
26 de maio de 2020 16:59
Jessika Alves destaca importância de exercícios na quarentena: 'Menos ansiosa'
8 de maio de 2020 20:08
Jessika Alves combate ansiedade com exercício físico: 'Preciso movimentar'
14 de outubro de 2017 07:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polícia Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves e Joana Sanz têm acordo financeiro para manter o casamento durante prisão do jogador. Entenda!
Daniel Alves e Joana Sanz têm acordo financeiro para manter o casamento durante prisão do jogador. Entenda!
18 de dezembro de 2023
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias