Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Titi Müller dribla falta de rotina com exercícios em casa: 'Faço air climber'

'Eu uso de verdade. Chego em casa à noite, coloco uma série na TV, e fico a série inteira fazendo exercício. Nem vejo o tempo passar. Às vezes, quando estou atacada, também é uma opção boa para gastar energia. É assim que consigo malhar porque não tenho nenhuma rotina', conta a apresentadora, que comanda um programa de viagens, ao Purepeople. Veja a entrevista!

Viagens de férias muitas vezes são sinônimo de comilança e abandono da rotina de exercícios. Imagine então trabalhar viajando? À frente do programa "Anota Aí", exibido pelo canal a cabo Multishow, Titi Müller afirma ganhar uns quilinhos com a atração. "Vivo no efeito sanfona porque como muito quando estou gravando o programa e engordo muito. As pautas do programa mesmo têm muita gordura, muito junk", conta a apresentadora em entrevista ao Purepeople.

Titi assiste séries de TV ao praticar exercícios: 'Nem vejo tempo passar'

Adepta de pilates, assim como a atriz Milena Toscano, grávida de 7 meses, a apresentadora dribla a falta de rotina com exercícios em casa. "Eu faço em casa o air climber, aquele da Polishop mesmo. Eu uso de verdade. Chego em casa à noite, coloco uma série na TV, e fico a série inteira fazendo exercício. Nem vejo o tempo passar. Às vezes, quando estou atacada, também é uma opção boa para gastar energia. É assim que consigo malhar porque não tenho nenhuma rotina", diz ela, que passa por ciclos na forma física: "Tem épocas que estou mais fit dentro da minha rotina e épocas que não. Às vezes estou com a musculatura mais rígida, às vezes estou uma geleca e há seis meses sem fazer exercício, com três bundas (risos). É uma coisa cíclica para mim".

'Cada ano mais difícil', diz apresentadora sobre recuperar peso

Apesar dos exercícios, perder os quilinhos somados ao viajar não é tarefa fácil. "Sinto que a cada ano fica mais difícil recuperar o peso. Vou para uma temporada do 'Anota Aí' e engordo uns 5 quilos. Na primeira, em três semanas eu estava zerada, peguei na dieta e foi. Agora, em dois meses ainda estou com os quilos. E também dá mais preguiça, fico procrastinando, tem muitas outras prioridades e comecei a me aceitar mais", conta ela, que afirma não correr atrás do corpo perfeito: "Me comparo muito mais comigo mesma que com outras mulheres. Nunca vou ter o corpo da Sabrina Sato e nem quero. Deixa ela com o corpo dela e eu com o meu. Então hoje é uma mistura de dificuldade de voltar ao que já foi e aceitar que o nosso corpo é assim e ok."

'Estou me achando bem gostosa', reconhece Titi Müller

E quem disse que as novas medidas são um problema? "Ultimamente estou me achando bem gata de corpo. Estou com uns quatro quilos acima do que estava durante os 20 anos e ganhei esse peso nos últimos cinco, meio que um por ano. Mas não estou me achando mais gorda ou mais baranga por isso. Estou me achando bem gostosa e é isso", afirma a apresentadora de 31 anos.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.