Tom Brady fala de despedida de Gisele Bündchen: 'Para ficar com as crianças'
Publicado em 18 de abril de 2015 18:27
Por Laís Fernandes
Tom Brady falou sobre a despedida da mulher, Gisele Bündchen, das passrelas em entrevista ao "Caldeirão do Huck", neste sábado (18). O jogador de futebol americano gravou com Luciano Huck no começo do mês nos Estados Unidos e afirmou que a decisão da top model não é uma aposentadoria. "Ela vai parar de viajar tanto para poder ficar com as crianças. Ela fica dizendo sim para todos os convites, só que é chamado para muitos projetos. Se você está sempre muito ocupado, é difícil perceber o que realmente quer fazer. Quando percebe, você nota que não pode dizer sim a tudo", contou Tom Brady. O casal é pai de Benjamin, de 5 anos, e Vivian Lake, de 2 anos. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Gisele já havia deixado claro que esta não seria uma aposentadoria propriamente dita. Ela também participou do "Caldeirão" através da internet e voltou a dizer que a despedida é apenas das passarelas. "Você ainda vai falar muito comigo, Luciano, até eu ter 95 anos. Mas com outros papos", afirmou.
Tom Brady comenta despedida de Gisele Bündchen das passarelas: 'Vai parar de viajar tanto para ficar com as crianças'
Tom Brady participou do 'Caldeirão do Huck' e encontrou Luciano Huck nos Estados Unidos
Tom Brady gravou com Luciano Huck no começo do mês
'Ela fica dizendo sim para todos os convites, só que é chamado para muitos projetos. Se você está sempre muito ocupado, é difícil perceber o que realmente quer fazer', afirmou Tom Brady
Gisele Bündchen se despediu das passarelas nesta semana
Gisele Bündchen é mãe de Benjamin e Vivian
Tom Brady relembrou como conheceu Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen estão juntos há seis anos
Veja + após o anúncio

Tom Brady falou sobre a despedida da mulher, Gisele Bündchen, das passrelas em entrevista ao "Caldeirão do Huck", neste sábado (18). O jogador de futebol americano gravou com Luciano Huck no começo do mês nos Estados Unidos e afirmou que a decisão da top model não é uma aposentadoria.

"Ela vai parar de viajar tanto para poder ficar com as crianças. Ela fica dizendo sim para todos os convites, só que é chamado para muitos projetos. Se você está sempre muito ocupado, é difícil perceber o que realmente quer fazer. Quando percebe, você nota que não pode dizer sim a tudo", contou Tom Brady. O casal é pai de Benjamin, de 5 anos, e Vivian Lake, de 2 anos.

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Gisele já havia deixado claro que esta não seria uma aposentadoria propriamente dita. Ela também participou do "Caldeirão" através da internet e voltou a dizer que a despedida é apenas das passarelas. "Você ainda vai falar muito comigo, Luciano, até eu ter 95 anos. Mas com outros papos", afirmou.

'Vou tentar convencê-la', diz jogador sobre morar no Brasil

Durante a conversa com Luciano Huck, Tom afirmou que poderia vir morar em Horizontina, cidade natal de Gisele. "Eu adoro viajar ao Brasil. Gostaria de poder passar mais tempo por lá. Vou tentar convencê-la de morar aqui, mas ela é bastante persuasiva", brincou ele.

Brincando, Gisele pediu a ajuda de Luciano Huck para convencer o marido a morar no Brasil. "Ele não fala isso pra mim. Eu moro no Polo Norte. Viu o que eu faço por amor?", brincou a modelo.

Brady ainda relembrou como conheceu a mulher. "Foi um amigo em comum que havia trabalhado com ela na América e comigo também que nos apresentou. Nós, então, marcamos um encontro às cegas", contou ele. Já o pai de Gisele foi apresentado a ele em um jogo de tênis logo no comço do relacionamento.

Jogador se declara para a mulher, Gisele Bündchen

Tom Brady esteve presente na despedida da mulher, Gisele Bündchen, das passarelas, nesta quarta-feira (15), no desfile da marca Colcci na São Paulo Fashion Week após 20 anos. A top brasileira se emocionou ao apresentar as roupas pela última vez. Após o evento, ele usou o Facebook para homenagear a beldade.

"Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias