Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cabelo nas alturas: 3 penteados que vão te deixar bem fresquinha no Lollapalooza

Compartilhe no Facebook
Festival de música é sinal de diversão e conforto. Mas e se algo tiver incomodando, como um cabelo grudando no rosto por exemplo? Pensando nisso, o hair stylist Carlos Carrasco indicou três penteados para você curtir os eventos sem se preocupar com as madeixas, já que elas estarão presas e nas alturas. E vale prestar atenção nos truques. Confira três penteados estilosos.

O Lollapalooza está chegando e com ele toda a euforia de montar produções, curtir as bandas mais alternativas e aproveitar ao máximo o que o festival tem para oferecer. Mas e o penteado, já decidiu? Cabelo incomodando nem pensar! O hair stylist Carlos Carrasco sugeriu três penteados práticos para deixar seu cabelo com muito estilo. E prepare-se, porque volume é a palavra chave nesses três truques. E nós já demos a dica de como conseguir um cabelo mais volumoso.

Veja também

Cabelo preso bem anos 80

Não tem jeito, os anos 80 se renova a cada ano e as tendências ficam ainda mais fortes. Principalmente quando se trata de cabelo e maquiagem, como a sombra rosa que voltou com tudo e se confunde nessa pegada de ano 80 com os 2000. O hair stylist indica o tradicional rabo de cavalo preso lá nas alturas. E para conseguir esse feito, ele revela alguns truques: pentear o cabelo todo de cabeça pra baixo, puxando bem os fios para o topo, envolver os fios com um elástico com dois grampinhos na ponta. Desse jeito, o cabelo não entra em atrito com o elástico e não ocorre risco de quebra dos fios. Após esse passo, o uso de extensões de cabelo é opcional para dar mais volume. "E aí vai da criatividade de cada um. Pode ser da mesma cor que o cabelo ou fios em tons coloridos. O que vale é o volumão do cabelo preso lá nas alturas", comenta. Para dar acabamento, ele indica pegar uma mecha de cabelo e envolvê-la onde está o elástico e o aplique. Assim o efeito fica ainda mais bonito e poderoso.

Trança para um estilo mais romântico

Sabe aquelas tranças embutidas que começam do topo da cabeça? É a segunda indicação de Carrasco. Tranças são fáceis de fazer, deixam o look fresh e é ótimo para mulheres que possuem o estilo mais romântico. A dica é puxar mechas bem do início da cabeça e ir trançando por todos os lados, deixando os fios desfiados e um pouco soltos. Assim, a trança ganha volume e dá até para colocar adereços no cabelo, como as fitas coloridas, flores e presilhas. A criatividade rola solta, assim como fazer uso de mechas coloridas ou apliques no estilo de tic-tac. A ideia é a trança ser grande o suficiente para dar movimento e fazer um estilo mais moderno.

Coque bagunçado para um efeito mais rock'n roll

E a terceira dica pode parecer fácil mas também precisa de alguns truques. Sabe aquele coque bagunçado que você sempre vê as modelos fazendo? Ou então que a própria Gisele Bündchen faz? Ele é ótimo para festivais, dá um ar despojado, e tem uma pegada mais rocker quando combinado com um look com essa proposta. Mas Carrasco ensina o truque: assim como o cabelo preso bem no alto, também é preciso pentear todos os fios para cima da cabeça, prender o cabelo no topo e só depois fazer o coque displicente. É legal também usar um spray fixador para deixar o cabelo no lugar por toda a noite, conclui o hair stylist.

Maquiagem cremosa como aposta para festivais

Os produtos cremosos são práticos na hora de fazer uma maquiagem na correria, já que não precisam de pincel para a aplicação. Para uma produção mais fun, a dica é investir em cores mais vibrantes, como um delineado colorido, já para quem quer olhos mais marcados, tons mais fechados como o preto, o marrom e o chumbo são a aposta para um esfumado poderoso. E se além de cores, a pessoa optar por muito glow na pele, faça o truque do protetor solar em spray, que é o grande segredo de Jennifer Lopez. Assim sua pele estará protegida e bem brilhante.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.