Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saudade das Semanas de Moda? 14 penteados para relembrar e se inspirar!

Compartilhe no Facebook
Se você está com saudade das Semanas de Moda, é hora de rever as tendências que mais bombaram durante a temporada. Entre elas, os penteados fáceis do street style que você pode se inspirar para fazer em casa e dar um up no visual. Para te ajudar, o Purepeople fez uma seleção de fotos e conta quais são os estilos que fizeram sucesso nas Fashion Weeks. Aos detalhes!

As Semanas de Moda são fontes de inspiração para montar o look do dia. Por isso, sempre vale ficar de olho no street style e conferir as principais tendências de moda e cabelo que prometem fazer sucesso. Mas, se o ritmo anda meio devagar no cenário da moda por conta de cancelamentos e isolamento social, o Purepeople vai te ajudar a dar um up no visual mesmo dentro de casa. Selecionamos 14 fotos com penteados fáceis e muito estilosos das Fashion Weeks para você relembrar e se inspirar. Confira!

Aposte nos penteados semipresos e acessórios com brilho

Um penteado que veio com força nas últimas Semanas de Moda foi o estilo semipreso. Com uma pegada girlie e bem feminina, os fios presos no alto da cabeça são fáceis de fazer e muito prático. Vale deixar algumas mechas finas soltas perto da testa e das orelhas para dar um toque mais descontraído. Outra boa pedida é prender os cabelos com presilhas e acessórios brilhosos, sucesso absoluto no street style!

O rabo de cavalo apareceu em diferentes versões

Versátil, o rabo de cavalo também apareceu muito nas Semanas de Moda internacionais. Para comprovar sua fama, o penteado foi usado em diferentes versões: baixo, despojado, com risca marcada, no topo da cabeça, entre outras. É possível usar o rabo de cavalo de várias maneiras e ainda assim deixá-lo bem fashion. Uma dica legal é caprichar na finalização e no volume nos fios que ficam soltos.

Que tal um coque polido e descomplicado?

Na lista de penteados simples e fáceis de fazer em casa, o coque não poderia ficar de fora. Mas, na Semana de Moda, ele ficou ainda mais descomplicado. É que as fashionistas aproveitaram a montação do look para facilitar a arrumação dos fios, apenas torcendo as madeixas e prendendo com um elástico. Para deixá-lo mais polido e chique, aposte no gel para alinhar todos os fios.

As tranças embutidas dão um ar sofisticado

Se você está em busca de um penteado mais sofisticado e quer testar algo diferente, vá de trança. A finalização fica a seu critério, mas, inspirados nas Semanas de Moda, a gente te indica testar o estilo embutido. Ele dá um ar sofisticado na hora e, assim como os outros, combina com qualquer produção!

O cabelo solto e natural é pura praticidade

Se você não está a fim de penteados presos ou mesmo está em transição capilar, então solte os fios! Um estilo que bombou nos desfiles internacionais foi o cabelo livre, leve e solto, bem no estilo "acordei assim". Para dar mais textura às madeixas, a dica é amassar bem os fios depois de sair do banho e deixar secar naturalmente. Sucesso!

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.