Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pretinho nada básico! Veja looks que se destacaram no tapete vermelho em Cannes

Compartilhe no Facebook
Transparência, plumas e caudas: vestidos pretos nada básicos são destaques em Cannes!
48 fotos
Iniciar o slideshow
Transparência, plumas e caudas: vestidos pretos nada básicos são destaques em Cannes!
Famosas como Bruna Marquezine, Isabeli Fontana, Penélope Cruz e Alessandra Ambrosio apostaram em vestidos pretos, mas ousaram na produção. Transparências, plumas e caudas foram as estrelas da festa. Na ocasião, a atriz Cate Blanchett, presidente do júri aproveitou um longo preto usado em 2014 no Globo de Ouro e vestiu novamente!

Símbolo de elegância e opção perfeita para quem não quer arriscar, o pretinho básico é uma dos clássicos do guarda-roupa feminino! Mas no Festival de Cannes 2018, onde as famosas ousaram nos penteados, elas também renovaram o conceito da cor e investiram em looks mais moderninhos! A atriz espanhola Penélope Cruz usou um longo all black, com detalhes em tule e transparência logo no primeiro dia do evento. Outro destaque foram as representantes brasileiras que se destacaram no tapete vermelho. Bruna Marquezine chamou atenção ao aparecer com um colar de R$ 3 milhões da joalheria suíça Chopard e um longo todo preto Versace. Quer saber quem mais apostou na cor? Confira!

Transparência e decotes ornaram com a discrição do preto

Penélope Cruz, em um vestido longo que mesclou plumas e transparência da Chanel Vintage abriu alas para que outras artistas também ousassem nos modelitos! A atriz Kristen Stewart mesclou em um tubinho preto também da Chanel detalhes como babados e transparência na parte inferior do vestido. A presidente do júri na 71° edição do evento, Cate Blanchett, também surgiu com um longo transparente Armani Privé, em um gesto ecologicamente correto, ao aproveitar o vestido já usado no Globo de Ouro 2014. Os decotes também foram queridinhos na ocasião! Julianne Moore investiu em uma opção diferenciada com decotes em tamanhos desiguais, que deixou o look glamouroso. A modelo Georgia May Jagger também apostou em um longo todo preto da grife Twinset, com direito a decote e fenda. A angel da Victoria Secret, Bella Hadid, surgiu com um largo decote na barriga e nas costas repleto de brilhos customizado por Julien Macdonald.

Vestidos de caudas longas foram queridinhos das estrelas

A celebridades em Cannes provaram que cauda não é sinônimo de vestido de noiva e que o acessório deixa a produção ainda mais glamourosa! A modelo Thylane Blondeau chamou atenção por um longo de cauda volumosa e extensa de Alberta Ferretti. A atriz tunisiana Dorra Zarrouk se destacou por mesclar sensualidade e elegância em uma produção transparente e com uma longa cauda do estilista Ali Karoui. Penélope Cruz no segundo do evento (09) seguiu usando Chanel Vintage, mas fez questão de usar uma cauda média no seu vestido pretinho.

Brasileiras são destaques no Festival de Cannes

Bruna Marquezine, Bruna Linzmeyer, a it girl Camila Coelho, as modelos Isabeli Fontanna e Alessandra Ambrosio escolheram vestidos pretos para representar o Brasil no festival de cinema francês! A namorada de Neymar investiu em um longo Versace com uma superfenda e decote nas costas, de R$ 14.100 mil. Mas o grande destaque da sua produção foram as joias. Convidada para o evento pela joalheria suíça de alto luxo Chopard, a atriz usou um colar da grife, que criado em 2012 e inspirado no filme da Disney "A Bela e a Fera". Já Camila Coelho usou um vestido exclusivo da grife Ralph & Russo. Em seu site, a influencer falou sobre o look. "Escolhemos um modelo preto, meio princesa dark, com pegada sensual e retrô. Curto na frente, em veludo e com uma mega saia volumosa. A modelo Isabeli Fontana apareceu em Cannes usando um sensual vestido longo Le Lis Blanc e também um moderninho tomara que caia curto Alberta Ferreti. Já Alessandra Ambrosio ostentou uma fenda poderosa em um Roberto Cavali. Bruna Linzmeyer optou por um macacão com rendas Valentino.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.