'BBB 22': perrengue chique! Pedro Scooby detalha casamento com Cintia Dicker na data errada em Portugal
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 15:29
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Pedro Scooby contou história curiosa sobre seu casamento com Cintia Dicker nesta terça (22) e ainda convidou todos os brothers para a festa, que já está marcada
'BBB 22': perrengue chique! Pedro Scooby detalha casamento com Cintia Dicker na data errada em Portugal 'BBB 22': Pedro Scooby dá detalhes do dia em que casou com Cintia Dicker em Portugal No 'BBB 22', Pedro Scooby contou que ele e Cintia Dicker casaram no dia errado em um cartório de Portugal 'BBB 22': Pedro Scooby divertiu os amigos com a história de que chegou no cartório de Portugal com Cintia Dicker e não conseguiram se casar 'BBB 22': Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram as adversidades de lado e decidiram comemorar a união mesmo que não tenham conseguido acertar no cartório
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Pedro Scooby contou sobre a cerimônia de casamento com Cintia Dicker em Portugal durante a pandemia. O surfista conta que os dois se casaram no dia errado no cartório e ainda prometeu chamar todos os amigos para a festa, assim como Tiago Abravanel fez no início do programa, ao convidá-los para a comemoração em outubro deste ano.

O assunto surgiu quando Vyni e Gustavo, formados em Direito, conversavam sobre assuntos relacionados, e o surfista relembrou a história em um cartório de Portugal. "Meu casamento não foi nem no Brasil, sou casado em Portugal. Pela primeira vez na vida eu sou casado no papel mesmo.

"A gente ficou esperando porque a gente ia fazer a festa, aí depois veio a pandemia e falamos: 'Ah, vamos casar logo, é o jeito, depois a gente faz a festa quando passar a pandemia'", começou o surfista, prosseguindo com o resto do "perrengue chique".

Saiba mais notícias sobre o "BBB 22".

Pedro Scooby e Cintia Dicker casaram no dia errado

Scooby contou que ele e a modelo têm uma conhecida que os ajuda com questões de documentação em Portugal, onde vivem desde 2020. Eles pediram ajudar para casar e se preparam para o dia em que a tal despachante marcou no cartório.

"Ela [Cintia] comprou uma roupa para o dia, eu botei a roupa maneira, um blazer, aí tem as testemunhas, iam ser padrinhos também, estavam lá o casal de amigos, tinha um fotógrafo; A gente marcou um jantar animal com uns amigos à noite e fomos lá casar", lembrou Pedro Scooby.

O surfista explicou que quando chegaram ao local, descobriram que deveriam dar entrada no processo e então voltar meses depois.

"Ela [atendente do cartório] explicou: "Quando você vai casar, você não vem e casa de vez. Você marca primeiro uma entrada do casamento, aí eles vão te dizer a data, que pode demorar um, dois, três meses, e aí você pode voltar aqui na data para oficializar'", falou.

"A gente olhou um cara do outro meio: 'Caral**'. A gente entrou ainda lá no cartório, o documento ainda estava errado. A gente voltou para casa rindo para caral**", divertiu-se Pedro Scooby.

'BBB 22': Pedro Scooby relembra cerimônia de casamento improvisada com Cintia Dicker

Cintia Dicker e Pedro Scooby então decidiram celebrar de qualquer forma a tentativa de união no país. "A gente falou: 'Cara, amor, já está com jantar marcado, vamos embora'", disse ele.

"A gente casou na alma, estamos casados e vamos celebrar essa união'. Quando chegou o jantar, eu pedi um papel e escrevi: 'Estamos oficializando a união de Pedro e Cintia'. Distribuímos, fizemos todo mundo do jantar assinar e eu, já doidão, falei: 'Esse papel que vale para mim'", contou.

"A gente foi lá [no cartório] de novo para dar entrada, marcaram o dia oficial para a gente casar, aí marcamos. Meu irmão, acordou eu e ela, era 11h da manhã a parada, colocamos cada um um moletom, os dois largadões no cartório. [...] A gente voltou para casa, fizemos amor e dormimos de novo, a tarde toda", falou Scooby.

Pedro Scooby convida amigos do 'BBB 22' para casamento com Cintia Dicker no Brasil

Gustavo então indagou se os dois famosos comemoram a data de casamento com o dia do jantar. "Cara, na verdade, a gente vai comemorar o dia que a gente fizer a festa, que é dia 8 de outubro", respondeu Scooby.

"Vai ser lá em Portugal a festa?", questionou Vinicius. "Não, menino, vai ser na Bahia que eu já fui convidada", respondeu Laís, que estava no sofá, abraçada a Gustavo, com quem vive romance no reality.

"Eu já não falei para você [Vyni]?", espantou-se Pedro Scooby. "Falou não. Está reservado", respondeu o cearense. Eles passaram a brincar sobre como será a reação de Cintia Dicker com os novos convidados.

"Com convite ou sem convite, a gente chega", brincou Laís. "Vai ser engraçado a Cintia assim: 'Pedro, como assim?'. 22 pessoas, vai ser engraçado'", disse Douglas, compartilhando risadas com todos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Casal TV BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Mariana vira pedra no sapato de João Pedro; rapaz se enfurece e toma atitude radical
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Mariana vira pedra no sapato de João Pedro; rapaz se enfurece e toma atitude radical
7 de fevereiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias