Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz fica confusa com pedido de casamento

Compartilhe no Facebook
Maria da Paz (Juliana Paes) será pega de surpresa com um pedido de casamento nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Régis (Reynaldo Gianecchini) mostrará para a boleira que mudou e virou um homem melhor depois de entrar para a igreja e decide pedir a confeiteira em casamento. Para a surpresa, ela ficará em dúvida entre ele e Amadeu (Marcos Palmeira).

Mesmo nos últimos capítulos da novela "A Dona do Pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) não desistirá de correr atrás de sua amada. Virar evangélico fará uma mudança radical no galã e ele perceberá que se tornou o homem que Maria da Paz (Juliana Paes) precisa. Disposto a conquistá-la, ele toma coragem e decide pedir a boleira em casamento bem na frente de Amadeu (Marcos Palmeira). Apesar de ser uma atitude inusitada, a confeiteira ficará confusa sobre seus sentimentos. As informações são do site "Notícias da TV".

Régis visita Maria da Paz e diz que mudou

Tarde da noite, Maria da Paz será surpreendida pela visita de Régis. "Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri... Eu descobri a fé", dirá ele, tentando se explicar. Amadeu ouvirá o barulho e decide ir ver o que está acontecendo. Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também", falará Régis, explicando a venda da importadora de vinho por sua religião não permitir ele lucrar com bebida alcoólica.

Bon vivant explica viagem missionária para o Amazonas

Régis explica sobre as missões que terá com Josiane (Agatha Moreira), que também pedirá perdão para a mãe. "Têm missionários na África, no Amazonas... Eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem. Eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social", conta. Ele e a vilã embarcarão juntos rumo ao Amazonas para fazerem uma viagem missionária pelo local e levar a bíblia para a outros povos.

Régis pede Maria da Paz em casamento

Motivado por sua fé, o garanhão pedirá Maria da Paz em casamento. "Maria da Paz, eu queria... Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", declara ele. Amadeu, que estará com eles, se defenderá. "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo", pede o advogado.

Maria da Paz fica na dúvida se casa com Régis ou Amadeu

O penúltimo capítulo termina com Maria da Paz na dúvida de com quem se casar. "Casar com você... Ou com você?", questiona. No capítulo seguinte, o último, ela recusará o pedido. "Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa... Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação", declara. "Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida." "Eu... Acho que sou demais aqui, não é? Eu... Eu vou embora", finaliza ele, com vergonha. Maria casará com Amadeu e ainda engravidará dele.

Leia mais sobre "Éramos Seis": Alfredo provoca Marion e dá beijo forçado nela e confira o resumo dos capítulos.


(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.