Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Dona do Pedaço': Régis se recusa a ir em casamento gay ao virar evangélico

A vida de Régis (Reynaldo Gianecchini) dará uma reviravolta nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. O bon vivant perceberá que não conseguirá mais conquistar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes), perderá todo seu dinnheiro com apostas em jogo e ficará cansado dessa vida. Será Josiane (Agatha Moreira) que indicará o evangelho para ele. Confira!

Régis (Reynaldo Gianecchini) tomará um rumo completamente diferente nos últimos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Com o último capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro, alguns personagens já estão tendo os finais revelados. O de Régis é surpreendente. O garanhão que tentou dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) desde o início da trama, vai virar evangélico depois de sofrer algumas derrotas na vida. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Após ser presa, Josiane vira evangélica

A ideia de virar evangélico partirá de Josiane (Agatha Moreira). Depois de ser presa, a vilã será agredida na cadeia e perderá até um dente. Lá dentro, ela conhece uma prisioneira que a mostrará o caminho do perdão por meio da religião evangélica. A conversão dará certo para a psicopata e ela até vai pedir para Maria da Paz perdoá-la. Durante uma visita do ex-namorado na cadeia, ela explicará para ele como tudo aconteceu e como se sente bem agora.

Josiane indica igreja para Régis frequentar

"O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é, se tiver interesse...", inicia o conselho. "Estranho, não é? Eu sempre me senti perdido, mergulhado na escuridão. Agora você, justamente você, está me dando uma luz", comenta Régis, sem saber o que fazer de sua vida. Régis aceitará a indicação de Josiane e vai até a igreja que ela falou. Durante o culto, ele vai ficar muito tocado com as palavras do pastor, que vai conversar com o ex-ricaço. "A fé é o caminho. Deixe a fé entrar dentro de você", aconselho o pastor. "Mas eu não sei", hesita.

Régis se converte e vira evangélico

Ali mesmo, o pastor iniciará a conversão de Régis. "Somente diga comigo. Jesus, venha até mim", fala ele. "Jesus, venha até mim", repete Régis. "Mais forte. Sinta a presença dele", indica o pastor. "Jesus... Jesus venha até mim. Jesus venha até mim", pede Régis, gritando. Nesse momento, os fiéis vão aplaudir a atitude do bon vivant, que serpa abraçado pelo pastor. Já inciado na religião, ele contará a novidade para Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn).

Régis se recusa a ir no casamento de Agno e Leandro

No último capítulo da novela, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão se casar sob o apoio de Cássia (Mel Maia). No entanto, Régis vai preferir não comprar à cerimônia do ex-cunhado e sua mãe tentará justificar o motivo da recusa. "O Régis se converteu e é sério. Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer", anuncia ela. "O Régis ficou radical", alfineta Lyris. "Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir", comemora Agno. " Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay", acrescenta ele, fazendo uma crítica à homofobia.

Leia mais sobre "Éramos Seis": Alfredo rouba dinheiro de Lola e Júlio é flagrado com Marion.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.