Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos' emociona web: 'Chorando horrores'

Compartilhe no Facebook
Último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' foi ao ar nesta segunda-feira, 4 de julho de 2016, e emocionou a web: 'Chorando horrores'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' foi ao ar nesta segunda-feira, 4 de julho de 2016, e emocionou a web: 'Chorando horrores'
Morte de Moisés (Guilherme Winter) e reencontro de Betânia (Marcela Barrozo) com a filha marcaram o desfecho da trama bíblica

A morte de Moisés (Guilherme Winter), a disputa do seu corpo por Deus e o diabo, e o reencontro de Betânia (Marcela Barrozo) com a filha mais velha, Talita (Ray Erlich) - realizando um desejo da atriz - marcaram o último capítulo da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", na noite desta segunda-feira (4).

O desfecho do folhetim bíblico da TV Record exibiu ainda as mortes de Cosby (Érica Ribas) por Finéias (Rafael Queiroz), Balaão (Leonardo Vieira) e Zur (Dudu Azevedo), a nomeação de Josué (Sidney Sampaio) por Deus para liderar o povo hebreu, Betânia reencontrando as irmãs, e o povo hebreu invadindo e conquistando o reino Moabe. Nas redes sociais, os telespectadores se emocionaram com o fim da trama de Vivian de Oliveira, que será substituída por "A Terra Prometida" a partir desta noite.

"Encerrando com chave de ouro. Totalmente arrepiado. Descanse em paz, Moisés", disse um. "Sem palavras", apontou um segundo. "Preciso de vários lenços", completou um terceiro. "Chorei horrores. Foi incrível esse final, vou morrer de saudades", acrescentou outro. "Pirei quando assisti essa parte", escreveu um citando a disputa pelo corpo do viúvo de Zípora (Giselle Itié). A mesma reação já havia ocorrido quando Deus abriu a terra para engolir os hebreus revoltosos.

Nova novela é uma sequência

Outros telespectadores elogiaram as atuações dos atores: "Gui (Guilherme Winter), você arrasou em todas as fases da novela", "Rayana Carvalho pisa" e "Marcela Barrozo foi um dos destaques da temporada". Mas também não faltaram algumas críticas. "A filha da Adira parece a avó dela" e "finalmente uma gota de sangue" comentaram os internautas.

A nova novela bíblica da emissora é uma continuação de "Os Dez Mandamentos" e mostra, enfim, o povo hebreu em Canaã. Alexandre Avancini, diretor-geral da história, disse ao Purepeople que o Rio Jordão será uma das estrelas da nova trama, que conta com aproximadamente 80 personagens. Logo na estreia, as muralhas de Jericó caem depois do povo de Israel dar voltas em torno do paredão de pedra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.