Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo de 'Babilônia': Aderbal explode templo religioso e posa de herói

Compartilhe no Facebook
Político arma mais um de seus teatrinhos antes de se eleger como governador e ser preso

A novela "Babilônia" ainda guarda alguns segredos para serem revelados no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (28), como a identidade do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) e o desfecho das rivais Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves). O destino de Aderbal (Marcos Palmeira), no entanto, já é conhecido: o político será preso e Consuelo (Arlete Salles) assumirá o governo do Rio em seu lugar. Mas antes, o corrupto armará mais um de seus teatros para conquistar votos da população.

Por sugestão de Consuelo, Aderbal provocará a explosão de um templo religioso em Jatobá com a ajuda de Queiroz (Marcelo Laham). "Faz como eu mandei, Aderbal! Capricha na pose de herói quando salvar a criança! Aliás, cadê a criança?", diz Consuelo. Assim, mais uma vez, o político atrai todos os flashes da imprensa e posa como herói da popluação. "Se não foi um mero acidente, eu vou descobrir o que houve! Eu prometo!", discursa o candidato, fechando seu showzinho.

Otávio aparece vivo e surpreende o público: 'Tinha sido uma morte besta, gostei'

O penúltimo capítulo da novela "Babilônia" surpreendeu os telespectadores, na noite desta quinta-feira (27). Após ter sido vítima de um atentado planejado por Beatriz e Osvaldo (Werner Schünemann), Otávio (Herson Capri) apareceu vivo, dando um susto na empresária. Na sequência, ele entra no cativeiro de Diogo (Thiago Martins), sequestrado pelo ex-detento, o ameaça e acaba levando uma surra do atleta, que consegue fugir.

No Twitter, os telespectadores comentaram a falsa morte do antigo aliado de Beatriz. "Tinha sido uma morte muito besta mesma. Gostei dessa surpresa dele estar vivo", elogiou um internauta. "Vou até rever a cena da morte fake do Otávio", apontou outra. "Gilberto Braga pode até ter ressuscitado o Otávio, mas ele vai ter que explicar direitinho isso, porque ele estava muito morto", brincou um terceiro. "Socorro", escreveu outro.

Na trama das nove da TV Globo, Beatriz seduziu o ex-presidiário logo após trocar alianças com Otávio. "Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais", disparou ela, ao constatar a suposta morte de Otávio.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.