Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Nail art para o Natal: 10 inspirações de unhas decoradas para arrasar na ceia

Compartilhe no Facebook
As fãs de unhas decoradas já podem se inspirar em nail arts perfeitas para o Natal! Os esmaltes verdes, vermelhos, dourados e prateados são queridinhos para a ceia, e você pode usá-los sozinhos ou criar decorações que dão aquele charme extra à manicure, como listras, pontinhos metalizados, francesinha colorida e nail arts mais delicadas, como a imitação de neve com o esmalte branco. Inspire-se na matéria!

O look de Natal pede uma produção especial! Além de pensar na roupa e na maquiagem, há quem goste de apostar em unhas decoradas com as cores e os desenhos que remetem à noite da ceia. O esmalte vermelho é um clássico e pode servir de base para desenhos com esmaltes dourados ou prateados, que também fazem parte das cores de Natal. O esmalte verde escuro, além de estar super em alta, também é queridinho nessa época e garante uma manicure mais glam e moderninha. Já a tradicional francesinha branca pode dar lugar à francesinha vermelha para entrar no mood natalino de vez!

Esmalte metalizado na nail art filha única

Se você procura uma nail art elegante e superfácil de fazer, aposte na filha única ou dupla. Basta pintar as unhas com esmaltes de cores tradicionais do Natal, como vermelho ou verde, e pintar uma ou duas unhas com esmalte metalizado para dar uma pitada de cor e deixar as unhas mais brilhantes. Dica: o esmalte dourado combina superbem com vermelho, vinho e cereja, enquanto o prata harmoniza melhor com o esmalte verde. Aproveite que a trend do metalizado está de volta também para os looks e arrase!

Crie árvore de Natal e neve com palito de laranjeira

Criar uma nail art pode ser mais fácil do que você imagina! As canetas de decorar unhas são fáceis de encontrar e usar, mas você também pode utilizar o palito de laranjeiras: vale criar árvores de Natal, pontinhos brancos imitando neve, estrelinhas douradas ou listras coloridas misturando os esmaltes vermelho e verde. Você pode criar o desenho em apenas uma unha ou em todas, se você tiver mais habilidade. Inspire-se nos desenhos da galeria e solte a criatividade!

Troque a francesinha branca pela vermelha

As apaixonadas por unhas francesinhas podem trocar o clássico esmalte branco pelo esmalte vermelho no Natal! A cor garante uma pitada de cor no visual e deixa a manicure com um mood Natalino bem delicado. Você pode deixar a base das unhas transparentes ou em um branco bem suave. Outra ideia é criar desenhos clarinhos na base das unhas, como neve ou pontinhos dourados imitando estrelas.

Crie floquinhos de neve com o esmalte branco

O clássico esmalte branco não fica de fora das unhas de Natal! Para deixá-lo com um toque natalino, você pode usá-lo para criar flocos de neve, que também combinam com o mood da ceia. A dica é usar a caneta de nail art ou o próprio palito de laranjeiras. A dica para que o desenho sobressaia é usar esmaltes brancos leitosos, que têm uma cor mais intensa.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.